29 de maio de 2010

Frase do Dia

"Não entendo porque esse time do América está na décima sétima colocação".

Lúcio Surubim, comentarista do PFC, durante a transmissão do jogo ontem contra o Náutico.

8 comentários:

  1. Eu sei. É porque estamos só no começo do campeonato. Lutaremos pelas primeiras colocações. Podem escrever.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferença de comentário comparado com aquele citado em: O mortinho do jogo? - O que vocês acham daquele comentarista que queimou a língua do primeiro ao quinto? ...Lembram?? Agora este Sim, um grande comentarista Lúcio Surubim é que entende de uma análise adequada de um time em desenvolvimento. Ah! se os comentaristas do RN tivessem a mesma visão e comentário... vamos suber Mecão.

    ResponderExcluir
  3. É por isto que este comentarista não trabalha numa rádio daqui. Não tem perfil para exercer a profissão sem isenção. Só falta agora ele dizer que o meu time, aquele internacionalmente conhecido, tem 51 títulos protestados.

    ResponderExcluir
  4. Sei que sempre que esses profissionais do radio aqui em natal,quando são elogiados tá td bem,mais quando criticados virão umas feras,gritam ,esperneiam,falam poucas e boas,o que sei e é fato,é que evito ouvir tais comentarios,é um tal de querer fazer comentarios jocosos sobre o america,sobre o outro não,eles dizem que tá td bem,sei que o america tem que melhorar,mais confio no time,se jogar como jogou contra o nautico,depois da copa a realidade vai ser outra,e se por acaso o time não fizer bons resultados,então volto pro medeiros fazer outra endoscopia em mim,pois o nervoso abala tudo,kkkkkkkkkkkkkkk,vamos lá mecão.

    ResponderExcluir
  5. Bahia é líder?

    Não estou entendendo mais nada, quando o América engrossou com o Bahia lá em Pituaçu o comentarista Pedro Neto disse que o time do Bahia era muito fraco e iria brigar para não cair.

    ResponderExcluir
  6. Só não vê quem não quer. O "entendido" de futebol nunca vai usar os mesmos termos e argumentos jocosos contra o time de preto por dois motivos: a) é o time que ele torce; b)peninha do miserê que aquele time está.

    ResponderExcluir
  7. Ele não entende, mas eu entendo porque: por uma irresponsabilidade de Júlio Terceiro, por um frango fruto da má fase de Rodolpho e por um lance de azar de Asprila. Em três jogos ocorreram falhas individuais citadas acima que fizeram com que o América perdesse 09 pontos. Estes nove pontos perdidos somados aos 03 que temos nos deixariam no G4. No entanto, apesar de somente 03 pontos conquistados estamos bem longe de PITITINGA.

    ResponderExcluir
  8. Rafael entenda uma coisa ele só mostrou que de futebol não entende nada,não só ele mas a corja toda dessa rádio.

    ResponderExcluir