28 de maio de 2010

A necessidade nos obriga a ousar

Portanto nada de morrer de véspera ou entrar para não perder. Não existe bicho-papão na Série B e podemos perfeitamente surpreender o Náutico, no alto de sua arrogância. Jogar para vencer é o mote, temos que acreditar nas nossas próprias forças. Eu acredito.

3 comentários:

  1. Sim,eu TAMBÈM acredito!
    Tenho plena confiança no trabalho sério do Gilmar Iser e no cronograma que está sendo cumprido.Convém lembrar aos mais imediatistas,que a série "B" é looooonga,teremos um intervalo para a Copa do'fim' do Mundo,(Em 2006 também teve...lembram?)e o detalhe mais importante:A famosa 'janela' para a temporada Européia vai abrir o mercado para o êxodo de jogadores Brasileiros,o que força os nossos clubes com maior poder aquisitivo reporem suas perdas com atletas que despontam nas séries "B' e "C"!Já pensou se o Eraldo joga hoje e faz mais tres? Lúcio só não saiu no decorrer do certame ano passado,devido a alta multa recisória.Vamos com calma,pois muitas vezes para avançar é melhor dar um passo atrás,principalmente se á frente existir um precipício!(Rsss)
    LUGAR DE AMERICANO É NA NOSSA SEDE SOCIAL !

    ResponderExcluir
  2. Lugar de americano é também, e principalmente, no Machadão, fazendo barulho e empurrando o time.

    ResponderExcluir
  3. A torcida não pode se deixar levar pelos comentários de certos comentaristas, em especial o ex-conselheiro do abC Pedro Neto. Que o time é fraco e limitado, todos nós sabemos, deve melhorar quando Fábio Neves e Eraldo jogarem e se um dia Sandro jogar acretido que teremos uma equipe bem mais competitiva.

    Esse comentarista altamente tendencioso, vem sempre buscando causar problemas no América, na boa partida que o América fez na estreia, como era inevitável elogiar ele fez com a seguinte ressalva "jogou bem diante do fraco time do Bahia, um dos piores times que vi jogando e sério candidato ao rebaixamento", detalhe é que o fraco time do Bahia é hoje o lider da série B.

    Hojé por exemplo, como de costume criticou a escalação do América, o insuportável comentarista saiu com a sequinte pérola "3-6-1 esta pedindo para perder ... se é para deixar alguém lá na frente explorando os contra-ataque eu deixaria o Flávio ou entraria com o Adriano Magrão, nunca com o Ronni". Meu amigo explorar contra-ataque com o "veloz" Adriano Magrão só pode ser má-fé desse sujeito. O pior é que tem torcedor pé-de-rádio que ouve isso e acredita ser uma verdade suprema.


    Já está mais que provado que os problemas do América não são os técnicos, e já esta mais que provado que tem comentarista que adora derrubar técnico porque sabe que isso prejudica o América, até o jogo contra o abC pela Copa do Nordeste eles vão fazer de tudo para derrubar o Gilmar Iser.

    ResponderExcluir