22 de maio de 2010

A raposa muda o pelo, mas não de costumes

E aquela rádio continua o costume de criar crise onde não existe. Concordo com tudo que o presidente José Maria disse no intervalo do jogo, alguém tinha que acordar os atletas que são pagos para defender nosso América. Isto se chama tratamento de choque, o resto é procurar chifre em cabeça de cavalo.

4 comentários:

  1. O América vem evoluindo, claro! Mas, precisa acertar lá atraz para o meio, esse tal de Carlão não dá pra ser titular ainda... acorda Gilmar Iser e arrume esta defesa... Agora como será nosso ataque sem nossos atacantes principais? Ninguém merece Adriano Magrão...

    ResponderExcluir
  2. Os comentários da radio abc,através de pn e lopes,principalmente,foram absolutamente desairosos,criticando com muita enfase,o direito do nosso Presidente de se dirigir aos nossos jogadores,cobrando-lhes eficiência e uma maior doação no seu trabalho.Agiu como patrão,pois lhes paga o salário.Tinha e tem todo o direito de agir daquela maneira.Espero uma crítica profissional,uma análise justa e um comentário isento de más intenções.O time não jogou bem ?Quais foram as falhas? Onde é que pode e deve melhorar?Quais jogadores que não se apresentaram bem? Que sugestões (lógico,pois são "entendidos" em futebol e ganham dinheiro para comentá-lo-coisa que faço com prazer,sem cobrar nada)tem a dar para melhorar a competitividade do time que representa o RN no Campeonato Nacional? A torcida do Mecão deveria lhes devolver na mesma moeda.negando-lhes a audiência,já que eles vivem dela.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fialho, você leu bem as entrelinhas do post.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,esses papangus da imprensa não param de querer inventar crise no América, pois todos nós sabemos que os de lá compram até as consciências,portanto a eles o nosso desprezo. Quando quero ver o América vou ao estádio e quando o Mecão joga fora assisto pela TV,portanto eles comigo tem audiência zero. AH! ia me esquecendo: O time das letrinhas não se cansa de fazer os seus torcedores de bonecos,ontem soube que eles jogaram com um time de várzea lá da Holanda com direito a mais de 20 substituições .KKKKKKK. E os abecistas inrrustidos da globo chamam aquilo de evento. 1200 otários iludidos pelo super marketing enrolão do time da latrina do RN. Tinha reporter que dizia ser o evento do ano. Vão prá lá bocado de passa fome. AH! e vem aí o time da Argentina com seus juniores e alguns reservas. Sabem como se chama o time? Boca Juniors ,só que o que vem chama-se MEIA BOCA.Kkkkkk. Sou Mecão até morrer e sou da "B" enquanto elas........Jogam amistosos com times meia boca. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir