8 de maio de 2010

Novo design


Para todo o ano de 2010 sugiro uma camiseta básica como esta para matar de inveja o povo do outro lado.

6 comentários:

  1. Acho que tem algo errado na tabela do Brasileirão: não vi quando o abC vai fazer seu primeiro jogo pela SÉRIE B. Esqueceram de colocar a estréia do time doméstico 510 vezes campeão (2010 – 1500)?! Lembro-me como se fosse hoje o primeiro campeonato conquistado pelo abC, quando ainda era comandado por Pero Vaz de Caminha, e tinha como capitão um tal de Cabral. E é pura verdade. Está tudo registrado numa certa carta.

    ResponderExcluir
  2. Fico revoltado quando vejo o nome do nosso maior rival estampado na camisa do AMÉRICA. E olhe que nem na nossa série, a "B", eles estão. Não usarei uma camisa que tem a propaganda da peste negra. O Ibis ficou conhecido nacionalmente com uma propaganda negativa (a de pior time do mundo). Vamos fazer o mesmo com nosso rival? Quando uma pessoa de outra cidade ver esta camisa, vai logo perguntar o que significa abc. O objetivo é esse? Fazer propaganda de outro time? Não entendo esta falta de personalidade da torcida do mecão. Um dia vi neste mesmo site um internalta falar sobre os nosso gritos de guerra e de como os mais conhecidos falam o nome do nosso maior rival. Medeiros, vamos falar de série B. Este sim é o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Respeito e entendo o ponto de vista do internáuta que infelizmente não se identificou, mas defendeu de forma coerente seu desagrado com o novo design. Acontece que tanto gosto de falar das coisas boas do nosso Mecão como espetar o elefantinho. Vocês não imaginam a quantidade de comentários e impropérios que os funeráricos enviaram e foram DEVIDAMENTES RECUSADOS (vacina contra Peste Negra funcionando perfeitamente). Isto eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Com esse nome eu não visto.
    Nem para para malhar deles. Tenho orgulho de meu time e só faço propaganda dele.
    MECÃO, MECÃO E SEMPRE MECÃO.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, o nome da peste negra está maior que o escudo do MECÃO. Isto não pode acontecer numa camisa feita pela torcida do AMÉRICA. Que tal fazermos uma camisa exaltando uma campanha para a volta do NOSSO TIME a série "A", que é o lugar dele!!! Vamos esquecer a série "C", que é o VERDADEIRO LUGAR DELES! Grandes times (Vasco, Botafogo, Corinthians,dentre outros) fizeram campanhas semelhantes, que foram vitoriosas. O fato deles entrarem no site para ver as coisas do AMÉRICA é normal. Os GRANDES sempre serão notícia para os pequenos. O Senhor tem que se acostumar com isso.

    ResponderExcluir