6 de maio de 2010

Eu acredito

Esqueçam a técnica e se superem. Vistam nossa camisa com respeito à torcida e às nossas tradições. Unam-se e tenham a garra de quem quer alcançar um objetivo, só assim chegaremos à Série A, senhores guerreiros do Mecão! Eu acredito.

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,também acredito,e espero um bom resultado. Peço permissão ao Sr. ,para me pronunciar a respeito da possível perda de mando de campo do América para o jogo contra o São Caetano,por falta de laudos da SEJEL. Todos sabem que esse tal Tertuliano é abecista fánatico,portanto o que ele quer mesmo é que o América se exploda. Não tem quem me tire da cabeça que essa peça quer prejudicar o América, visto que o prazo dado pela CBF para apresentação dos laudos se encerram hoje dia 06-05-2010,e até agora ainda falta o laúdo da COVISA. portanto peço a torcida americana atenção para esse caso ,e mais! peço a direção rubra que haja com mais rigor contra essa ave daninha que com o seu ódio ao nosso clube, pode nos levar a jogar fora de casa. Olho nessa raposa felpuda. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. muita sorte ao dragão, que possamos estrear bem.
    que Deus ilumine a caminhada dos nossos guerreiros nesta nova jornada.
    Parabéns ao Júlio guerreiro, e obrigado por vestir o nosso manto com honra, garra e orgulho. Féliz aniversário!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos unir, deixar a tv em casa e assistir esses jogos fora de casa na sede. Fazer uma corrente e uma grande festa no américa.
    LEDA

    ResponderExcluir