19 de maio de 2010

Duas novas torcidas organizadas no RN

Não é só o "Vermelho de Paixão" que dá furo de reportagem. O "Mecão Voz e Vez" passa a perna naquele que considera o melhor blog do MECÃO e anuncia em primeira mão o nome das duas mais novas torcidas organizadas do RN. Trata-se da ENGOVV AMOR e a não menos animada HERMANOS DO BOCA. Obviamente, embora fanáticas, não irão assistir jogos nenhum pois decidiram que ir ao treino do MECÃO, único representante no RN na série B, é melhor que qualquer amistoso caça-níquel.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O SERIE C VAI JOGAR COM UM ARRANJO DO BOCA, DIGAMOS UM TIME DE MEIABOCA.
    KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Olha , em termos de enganação e de fazer o torcedor de otário , o povo lá de Pium dá de dez á zero na gente !
    Agora , dizer que até por jogo de pitomba eles fazem festa , isso também é verdade ! Até por que , quem não tem nada que preste ou que seja verdadeiro para comemorar , tem que festejar qualquer porcaria mesmo ! ( Rss )
    O time do Boca Jr não vem atravessando uma boa fase na Argentina . Arrisco dizer que , nunca ví o Boca numa fase tão ruim na minha vida ! Mesmo assim , eles não iriam desgastar ainda mais sua reputação que já está capenga , mandando seu time principal para jogar contra um timinho da terceira divisão do campeonato brasileiro , num ginásio á ceu aberto onde não se tem nem onde estacionar seu carro e o acesso é horrível até á pé !
    Só sendo muito otário mesmo para acreditar em mais essa farsa ! Nisso eles são muito bons !

    ResponderExcluir