24 de maio de 2010

Sem bairrismo nenhum

Não é porque meu pai, meus tios e tias paternos, meu avô e minha avó sejam de Pedro Velho, mas esse atacante Pedro, revelado nas categorias de base do América, deve ser um craque mesmo. O site oficial do Mecão diz que ele é de Canguaretama, mas segundo Sérgio Fraiman ele é da grande Pedro Velho, antiga Vila Nova, outrora Coitezeira, terra de Zé Soares, Samuel, Nena, Deinha e Leó. Orgulho do Rio Grande do Norte.
Prá cima deles Pedro! Prá cima deles Mecão!

4 comentários:

  1. E olhe que Ricardo nem falou do Pau Grande, Sibaumeira orgulho pedrovelhense...

    ResponderExcluir
  2. Oto Jeferson de Albuquerque25 de maio de 2010 às 00:00

    A minha descendência paterna é dos "Lima" aí de Pedro Velho. Saudades de minhas férias escolares e infância em Vila Nova. Além de americanos e inteligentes, temos mais algo em comum.

    ResponderExcluir
  3. Sentí falt ada presença de Miro na sua lista.

    ResponderExcluir
  4. Correção:
    Onde escrevi sibaumeira, leia-se SAMAUMEIRA

    ResponderExcluir