19 de fevereiro de 2016

PRIMEIRA DECISÃO DO ANO

Resultado de imagem para TORCIDA DO MECÃO 

Não tem desculpa. Primeira decisão do ano. Partida no Arena das Dunas, nosso (atual, por enquanto) caldeirão. Jogo no domingo cedo, às 19h30h. Treinador novo, cheio de esquemas táticos para dar e vender, com um time que se apresentou muito bem na última partida. Promoção para sócio-torcedor valendo. Se perder, perde o turno. Se empatar, vai depender do atual lanterna do grupo A da Copa do Nordeste (é: o das letrinas perdeu de novo ontem). Se ganhar, embala no Estadual e na Copa do Nordeste. E vai disputar o turno e a vaga na final do Estadual, o que garante a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017.

É ir a campo e empurrar o time. Incentivar, aplaudir, correr junto e gritar o nome dos atletas antes da partida. É pressionar o adversário até o último minuto de jogo. É encher a casa e sair rouco do Arena. É mostrar qual é a melhor e maior torcida e qual o melhor e maior clube do estado do Rio Grande do Norte. O verdadeiro orgulho do futebol potiguar.

DOMINGO: AMÉRICA X BARAÚNAS

VOCÊ TEM ALGUM MOTIVO PARA NÃO IR?

Um comentário:

  1. É isso ai, as vezes se faz criticas quando necessarias, mas, o verdadeiro torcedor Americano deve está presente na Arena das Dunas no domingo e não ficar em casa ou nos bares, vamos lotar pra mostrar a mundiça de preto quem é a maior torcida do RN.

    ResponderExcluir