26 de fevereiro de 2016

Domingo é pra valer

Óbvio que nem precisa falar a importância deste jogo de domingo. A maior torcida do Rio Grande do Norte já respondeu com as enormes filas para comprar seus ingressos, está motivada para o único clássico da atualidade e sabe que o Dragão precisa mais que nunca do incentivo dos peles vermelhas. Agora é esperar mais um recorde de público nos das Dunas, respeitar a torcida e time do Seu Barreto e empurrar nossos atletas à vitória. Domingo é pra valer, né?

9 comentários:

  1. Sinceramente, eu muito preocupado com o jogo de amanhã. O nosso time é fraco. Os laterais não realizam jogadas de linha de fundo, os volantes marcam muito mal e a qualidade de passe é péssima. Não temos um camisa 10 meia esquerda que faça bons lançamentos e o Cascata que ainda não fez uma boa apresentação esse ano.
    Os nossos volantes precisam evoluir com a nova maneira de jogar. Esses tipos de volantes NÃO servem para clube nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Espero que sirva de lição para o nosso presidente. Ele tem q houvi o torcedor. A imprensa NÃO vai apontar nenhum ERRO do América agora. Eles só dirão quando não houver mais saída, caso perdido.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que pedimos os retornos de Léo Gago e Bruno Farias. Infelizmente somos DURAMENTE CRITICADOS.

    Dos DEZ volantes que o América tem hoje, nenhum é melhor que Léo Gago.

    ResponderExcluir
  4. O time do Globo é simples e de salários baixos. Os caras jogam com raça, vontade, interesse e muita entrega. Sabe marcar bem, tem um bom meio de campo e velocidade no contra ataque. Não se vê com toques de bola excessivos pelas laterais sem produzir uma jogada boa.
    O América precisará jogar muito bem se quiser ganhar o jogo.

    ResponderExcluir
  5. O maior problema de vários jogadores não aceitarem jogar em Natal nos nossos times, é porque a mídia NÃO EXISTE. O jogador some do cenário esportivo. Nossa imprensa é muito fraca e de um time só. Então, fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. Assistindo os jogadores do campeonato Paulista A2 , estamos vendo vários jogadores passaram pelos nossos clubes e não foram bem e agora, hoje em outros times realizando belas partidas. Jogando muito bem, magrinhos, sadios e correndo muito.
    Por quê quando vem jogar em nossos times ficam CHINELINHOS? Ou gordinhos e dentinhos?
    Preguiçosos para treinar? Correm pouco e já substituídos?

    ResponderExcluir
  7. A série A1 do campeonato Paulista tem vários jogadores que atuaram em nossos clubes. Hoje estão jogando muito bem . Por quê quando vem jogar aqui não fazem nada. Só turistar em Natal?
    Cleber, Fábio Bahia, Edna e Morais ...

    ResponderExcluir
  8. Os laterais são fracos, os volantes péssimos , não tem um meia esquerda e os atacantes só fazem gols em defesa ruim

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque, mas sinto cheiro de elefante em todos os comentários anteriores.

    ResponderExcluir