13 de fevereiro de 2016

DE NÓS MESMOS

Resultado de imagem para américa rn dragão
Não dependemos de ninguém para conquistar o primeiro turno, garantindo a disputa na final campeonato estadual de 2016 e vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2017. Baraúnas inicialmente, e, se passarmos, Potiguar ou Globo mais tarde, são adversários difíceis nessa altura do campeonato (literalmente ou não). Precisam ser muito respeitados pois, da mesma forma que nós, chegaram onde chegaram por méritos próprios conseguidos dentro das quatro linhas. Mas somos o América Futebol Clube, clube bicampeão estadual 2014-2015. Temos hoje o melhor ataque, a melhor defesa e o melhor saldo de gols do campeonato. E há outro detalhe: serão partidas disputadas no Arena das Dunas - hoje nossa casa - onde temos construído nossos resultados. Podemos superar as adversidades e os contratempos. Dependemos apenas DE NÓS MESMOS. Sou mais Mecão!

12 comentários:

  1. Se tirassem o treineiro, poderia até ser...

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    Dr. Medeiros , só uma perguntinha , o senhor sabe por onde anda o ilustre visitante das galaxias distante , será que ficou com vergonha de vir de tão distante e torcer pelo time errado ? , pois a tempos não publica nada em galático blog.

    ResponderExcluir
  3. Com esse time FRACO que estou assistindo agora, SERÁ desclassificado na primeira fase da Copa do Nordeste.
    Estou muito triste e preocupadíssimo.
    Taticamente está muito ruim.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente estou vendo um péssimo jogo e o América sem esquema tático. Parece até que os jogadores são atletas de futebol de MASTER.
    Até quando sofreremos com esses pernas de pau?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que time podre é esse?

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus diretoria, contrate um treinador que preste e JOGADORES de VERGONHA.
    Perderemos o primeiro turno e a desgraça estará feita.

    ResponderExcluir
  7. A torcida faz tempo que vem pedindo pelo amor de Deus que mude esse ENGANADOR (treinador ) e pode dispensar VINTE PERNAS DE PAU que não farão falta alguma.
    Esses pernas de pau sairão da primeira fase , SEM MARCAR NENHUM GOL. Querem apostar?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus , o que é que eu estou vendo pela TV? Esse time sem alma,vontade, raça e principalmente SEM QUALIDADE TÉCNICA, não pode ser o meu Mecão.
    Estou tão triste que já chorei. Imaginem o que ainda vem por aí.

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito que seja falta de dinheiro. É falta de competência para contratar.
    O time do Globo tem bons jogadores. Um perna de pau do América paga os salários de três jogadores do América.

    ResponderExcluir
  10. Vinte e quatro MERDAS gastando dinheiro do clube. Comendo, bebendo,moradia, remédios, academia, assistência médica e muito mais ,quem está SUSTENTANDO esses machos PREGUIÇOSOS e INCOMPETENTES?

    ResponderExcluir
  11. Cadê Bruno lateral esquerdo, Denilson atacantes?

    ResponderExcluir
  12. Alguém mais ouviu os comentários da equipe da Esporte Interativo sobre o "esquema tático" do "treinador" Aluízio?
    Por favor Beto Santos,tenha dó desta torcida que clama por um treinador.


    ResponderExcluir