3 de fevereiro de 2016

Incompetência

Não sei, sinceramente não sei explicar os sucessivos erros de arbitragem que, por coincidência, beneficiam o time das letrinhas ao longo da história do nosso futebol. Esse ano, três jogos, três pênaltis, por assim dizer, duvidosos já ocorreram e os beneficiaram... 100% dos seu jogos! E aí? Desculpas, justificativas, debates, declarações, representação à CBF e "segue o jogo" sem nada mudar.  Está na hora de um basta neste status quo! Se a FNF e seu Departamento de Arbitragem não conseguem estancar tantos raios caindo no mesmo local, que se troque o comando, que se importe de outras federações juízes e bandeirinhas menos infelizes, que se tome providências efetivas a bem do nosso futebol. Não é pedir muito, né?

7 comentários:

  1. É no minimo estranho, porque não dizer maquiavelico a atitude da FNF atraves de seu mandatário que apesar de comentarios, insinuaçoes, não chamou o omisso escalador de arbitros, esse talvez não tenha falado impedido pelo bigode que lhe toma a face quase toda, mas, que a diretoria Americana abra o olho pq as coisas estão pendendo para o lado de cor preta escancaradamente, cabe a direçao do America mandar videos de todas as partidas da mundiça, principalmente a contra o America para o setor responsavel da CBF e ai VALE ME DEUS, lá tambem ta contaminado, o que será de nós?, teremos que jogar bem convencendo vezes dois. Que DEUS castigue toda ROUBALHEIRA, MÁ INTENÇÃO E TODA CORJA QUE ESTÁ ENVOLVIDA. AMEM.

    ResponderExcluir
  2. O que tenho a dizer é o seguinte:
    Estou estranhando que TUDO esse ano está conspirando a favor do abC.
    Se a arbitragem erra, é a favor dele e NENHUMA providência está sendo tomada!NENHUMA.
    A nossa derrota de domingo foi muito bem "aceita", principalmente por nós mesmos que ao invés de ressaltar os erros de arbitragem preferimos dizer que o time jogou mal. O que realmente aconteceu para essa repentina queda de rendimento do grupo?
    Somente o América joga em horário inconveniente.
    Todos os setores da imprensa ressaltam feitos do alvipreto, até mesmo as "pesquisas" de Marcos Trindade que ao longo do tempo se mantiveram fielmente imparciais.
    Se é lá fora, nos tablóides esportivos, as manchetes só mostram fotos do alvipreto, mesmo nas chamadas para as rodadas do campeonato potiguar!
    Das duas uma: Ou tudo está MESMO conspirando para tirar o abC da fila sem títulos, dar moral a elas na serie C e assim evitar uma falência iminente, ou o marketing do abC é realmente mais forte que o fumo de Arapiraca!
    MAS QUE TEM ALGO ESTRANHO NO AR, ISSO TEM!

    ResponderExcluir
  3. O barato está SAÍNDO caro.
    Tivemos Renam goleiro, Cesinha zagueiro, Léo Gago volante e BRUNO FARIAS meia esquerda.
    SIMPLESMENTE deixamos ESCAPAR.
    Quantos zagueiros, volantes e meia tem no time e não são escalados porque não passam confiança.
    O time do América continua carente de laterais , volantes, meia esquerda e atacantes.
    Continua jogando com a defesa lançando. ERRADO.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não convenceu. Quando a equipe adversária é veloz e tem um lançador, é um Deus nos açude.
    E bola alçada na área? Não sobem uma Gillette.

    ResponderExcluir
  5. E assim mesmo só ganha de goleada. Só perdemos pra mundiça por causa do juiz e bandeirinha principalmente. Se não fosse isso não tinhamos perdido e o treinador não teria culpa...

    ResponderExcluir
  6. Eu desafio qualquer um a dizer qual foi o clássico em que um juiz roubou pro América?

    ResponderExcluir