11 de fevereiro de 2016

Para nós mesmos

Olhando pro gato, o América viu um leão em Ceará-Mirim, não jogou o suficiente e, inferiorizado em número pela expulsão do volante Felipe Macena, perdeu para o Globo uma vez que pouco produziu. Olhando pro peixe, até acho que o rapaz do apito não interferiu no resultado do jogo. Perdemos para nós mesmos. Pois é... Olhamos pro gato, olhamos pro peixe e tomamos uma bicada da águia de Seu Barreto. Chato, né?

28 comentários:

  1. A expulsão do Felipe, na minha concepção foi daquelas em que o atleta "pede" para ser expulso.
    O árbitro se comportou direitinho depois que nosso presidente bateu na mesa e chutou o pau da barraca contra essa pouca vergonha que acontece na arbitragem local sempre protegendo o time do coração do presidente da federação.
    Não quero acreditar noutra hipótese que não seja a de que o grupo se poupou para a estréia na Copa do Nordeste sábado em Alagoas, pois foi nítida a falta de vontade de jogar de alguns.
    Perdemos o jogo e perdemos nosso melhor zagueiro. Espero que não tenha ocorrido nada mais grave com o negão da voadora. Até agora perdemos quando podíamos perder. Daqui prá frente não tem margem prá derrotas.
    Mais uma vez, quero acreditar que o grupo apenas se poupou...
    Porque a falta de vontade de jogar era visível em alguns!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. vamos organizar a estrutura do América.O nosso América só venceu bêbado. Esse treineiro não termina a copa do nordeste. Enquanto isso o América vai perdendo dinheiro. Esse time da pro gasto para o estadual, porém, esse treineiro pode arrumar a mala. Beto, se quer DNA, a torcida doa o sangue que você desejar, mas traga um profissional que a TORCIDA se identifica e nós não furtaremos a injetar sangue com o mais puro DNA, pois será de TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  3. O América perdeu para Aluísio Morais.

    ResponderExcluir
  4. Contratem outro técnico enquanto há tempo. Não podemos perder esse tricampeonato de jeito nenhum. Está mais que provado que Aluísio não é técnico, poderia ser diretor, nunca técnico. Qualquer jogo mais complicado o América perde e nem convenceu nas goleadas. Precisamos de um camisa 10 para fazer sombra à Cascata. Precisamos de bons zagueiros para jogar ao lado do Boaventura. Precisamos contratar bons jogadores. Do jeito que está levaremos muita peia na copa do Nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contratar outro técnico e encher ele de bons jogadores, eu também sou bom técnico.

      Excluir
  5. De quem foi a "brilhante" ideia de colocar o Cascata sozinho para marcar um atacante jovem e de velocidade na jogada do segundo gol????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do próprio Cascata que andava dentro de campo, e pediu pra ficar na retaguarda. Eu mesmo perguntei pra ele...
      Lucas Pezão

      Excluir
  6. URGENTE: CONTRATAR FLÁVIO ARAÚJO, UM ZAGUEIRÃO PARA JOGAR AO LADO DE BOAVENTURA, UM OU DOIS MEIAS, POIS SÓ TEMOS CASCATA. TEM QUE SER UM BOM MEIA, JÁ EXPERIENTE. DIDIRA, JÚNIOR XUXA, SEI LÁ, MAS TEM QUE VIR LOGO. ALUÍSIO NÃO É TREINADOR NEM DE TIME DE BOTÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para trazer novos jogadores, até eu sou um bom treinador.

      Excluir
  7. O América não entrou em campo. Fato. Mas o fato da nossa derrota ter eliminado as letrinhas, não tem preço. E mais: eles perderão para o Potiguar como forma de prejudicar o América que tem que vencer o Baraúnas.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Parece que Aluízio Morais, além de não ser treinador de verdade, mas um estagiário, não tem domínio sobre o grupo. Ontem, mais uma vez, ficou claro que ele não tem condições de comandar o América. O segundo gol é prova. Não podemos deixar nosso melhor jogador homem a homem marcando. Todos, menos Cascata na marcação. É um absurdo!!
    Sem falar que, além de mal treinado, o time é limitadíssimo e, ainda por cima, "seu" Macena faz uma imbecilidade daquela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogador que vcs morriam de amor por ele.

      Excluir
    2. Esse blog parece que só tem corneteiros abcistas. ficam torcendo por derrota do meu Mecão só pra derrubar o treinador?

      Excluir
  9. Estamos dando bandeira pro azar.

    ResponderExcluir
  10. Pois é Dr. Medeiros, depois que nosso treineiro deixou Cascata marcando um jogador que tinha idade pra ser filho dele, ainda tem gente que nos chamam de corneteiros, numa outra postagem do seu blog, eu dizia que em jogos mais complicados o America tinha grandes dificuldades oriundo de um esquema de jogo indefinido pelo treinador, só um cego não vê. Tomara que a direção esqueça esse tal DNA e aprenda pelo menos um treinador bom CONTRATAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc quer é ser o treineiro do Mecão...

      Excluir
  11. A sorte do America é que tem um elenco menos ruim do potiguar, pq com esse treineiro, n vamos a lugar nenhum,

    ninguem, eu disse ninguem confia nesse treinador, Beto Santos ta esperando uma catrástofe maior para fazer o que todos ta vendo e manda-lo embora, Igor Cesar ontem deu um totó nesta experiência.

    ResponderExcluir
  12. Não morro de amores pelo técnico, muito pelo contrário.

    Tem muito jogador fraco no elenco.

    Mas acho muito interessante esses torcedores que mandam contratar fulano, betrano e cicrano...

    E quem paga a conta?

    A torcida sequer adere ao sócio, mal vai aos jogos, e vem falar em contratação?

    É fácil falar...

    ResponderExcluir
  13. Não morro de amores pelo técnico, muito pelo contrário.

    Tem muito jogador fraco no elenco.

    Mas acho muito interessante esses torcedores que mandam contratar fulano, betrano e cicrano...

    E quem paga a conta?

    A torcida sequer adere ao sócio, mal vai aos jogos, e vem falar em contratação?

    É fácil falar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O América já fez umas vinte contratações e não consigo ver uma que preste. A questão não é falta de dinheiro, mas incompetência. E esse treinador, nem com o elenco do Barcelona daria certo.

      Excluir
  14. Joilson, acho que vc não está bem informado, num dia só, foram mais de mil adesões, mesmo assim tem que contratar um técnico de futebol e não um curioso com muita vontade de ser treinador , já falei que não pode ver um adversario exigente que o Sr. Aluisio Morais se perde todo, isso é fato.

    ResponderExcluir
  15. Caiu o "espelho" do lado de lá, agora só falta cair o "dna" do lado de cá.

    ResponderExcluir
  16. Vamos deixar de nostalgia, de DNA.
    O Aluisio foi apenas um jogador que recebia o seu salário do América. Quantas vezes ele esteve de mala arrumada pra ir pra funerária?
    Onde está o DNA americano?
    Vence, mas não convence. Quando pega um time um pouco mais estruturado o que tem acontecido? Perdemos bisonhamente e sem capacidade de reação, pois não temos à beira do campo nenhum comandante e sim um estagiário/aposta. Sem a confiança do torcedor não chegaremos a cinco mil sócios. A Instituição América Futebol Clube é grande!

    ResponderExcluir
  17. O treinador da funerária subiu no telhado e já caiu.
    Quando o estagiário do América vai dar "tchau" também?

    ResponderExcluir
  18. Nos parece que Aluísio é amigo pessoal do Jussier e do Beto Santos. Aluísio foi atleta de Jussier, campeão em 77. Espero que isso não dificulte a demissão de Aluísio ainda hoje, até porque "amigos amigos, negócios à parte!".

    ResponderExcluir
  19. fui hoje a sede social para renovar o meu sócio torcedor, e desistir na na hora da renovaçao, pensei comigo mesmo por que vou continuar dando dinheiro para uma diretoria que só faz enganar o torcedor, com falsas promessas como fez nesses dois últimos anos, como é que vou pagar pra ver um centro avante que em seis partidas só fez um gol, será que lúcio curió mesmo fora de forma não faria melhor, pagar pra ver um treinador que pode ser tudo menos treinador de futebol, será que se botar ele no do presidente ele não sera mais útil, será que esses diretores do américa nao entendem que para ganhar a confiança do torcedor eles tem que transmitir confiança também.

    ResponderExcluir
  20. Enquanto isso, do lado de lá, muitos já dizem que sábado no jogo contra o representante de Campina Grande será o teste de fogo do homem do espelho e que o aproveitamento (ou não) definirá a permanência do treinador de lá. Aí eu pergunto: vai contar se o trio de arbitragem ajudar? Porque no jogo contra o America onde o trio de "atacantes" foi muito eficiente os nossos "formadores de opinião" só faltaram dizer que esse era o treinador ideal para o lugar do Dunga. Como as coisas mudam, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir