9 de fevereiro de 2016

As pérolas momesca.

"Temos que ter consciência que estamos representando uma grande equipe, a maior do estado e temos que honrar essa camisa" - Narciso.

"Tem gente que não consegue soltar o espelho" - Neném Big Head.

Espelho, espelho meu... Tenho alguma coisa a ver com isso? Tem não, né?

5 comentários:

  1. Eu tô mais é torcendo que esse coitado continue no cargo!!!
    Bom, passada a ressaca de momo, hora de arregaçar as mangas. E afiar a língua!
    Torcedor é bicho arredio, nunca está satisfeito, é fato. Mas alguns torcedores do América nesse quesito são impagáveis.
    Sem voltar muito no tempo, Oliveira Canindé chegou no América respaldado por um título de campeão da copa do nordeste comandando o modesto Campinense. Nos deu o primeiro título de campeão estadual da arena das dunas, comandou o Mecão na maior vitória do futebol potiguar em todos os tempos (América-RN 5 X 2 Fluminense-RJ) protagonizando assim o feito de sermos o primeiro clube do NORDESTE a meter cinco gols num grande clube carioca de primeira divisão, em pleno Maracanã e que valeu avanço de fase na copa do Brasil.
    Mas,era um "professor pardal" inventava muito, não tinha moral pro grupo. E os corneteiros aplaudiram a demissão de Canindé.
    Roberto Fernandes teve duas passagens pelo América. Na primeira em 2012, nos tirou de uma fila de oito anos sem o título do campeonato estadual dando um nó no bigode do endeusado da crônica esportiva baba-ôvo leandro campos. No mesmo ano fizemos uma das melhores séries "B" da história chegando a liderar a competição e tudo isso tendo como palco principal o Nazarenão em Goianinha. Mas era muito opinioso, teimoso. E os corneteiros aplaudiram de pé a demissão do Bob.
    Na sua segunda passagem pelo América, dessa vez chegando no final da temporada de 2014, só não conseguiu nos salvar do rebaixamento para a série "C" por que as"panelinhas" já estavam fortemente consolidadas e o descaso do nosso presidente cuidando de interesses próprios deixou a coisa correr frouxo, quando em condições normais tínhamos um elenco que tranquilamente conseguiria o acesso a primeira divisão do brasileiro. Mesmo com o baque, no ano seguinte sem receita financeira e tendo que enfrentar as forças ocultas que agem sempre a favor do nosso maior rival, Roberto nos conduziu mais uma vez ao título estadual. E dessa vez não foi um título qualquer. Foi o inédito título de campeão do centenário, o maior de todos, e na casa do nosso rival quando a festa já estava toda programada para dar o título a eles. Mas, apesar do grande feito, Roberto continuava opinioso, teimoso e os corneteiros mais uma vez aplaudiram de pé a demissão do Bob.
    A bola da vez é Aluízio guerreiro.
    Mas dessa vez é diferente!
    Se os outros eram inventores, teimosos e ditadores, Aluizio peca por fazer o trivial e os corneteiros querem sua cabeça mesmo com o América estando na liderança isolada do campeonato estadual!!! È MOLE????
    Eu só queria que fosse proporcional o número daqueles que reclamam, com aqueles que conseguem mais adesões de sócios a fim de gerar receita pro clube poder qualificar o plantel.
    Sinceramente eu não sei se é falta do que fazer ou se uma doença compulsiva de sempre reclamar de alguma coisa...
    VÁ, ENTENDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santiago, você disse tudo. e ainda há quem embarque nas falácias e maldades dessa imprensa tendenciosa e que submete a ser cupincha desse ou daquele dirigente a troco de um patrocínio.
      ADAIL PIRES

      Excluir
    2. Cara, além de alguns corneteiros que todo sabe quem são. Roberto Fernandes é um bom treinador, mas peca muito também na sua forma de lidar com os atletas. Ignorante, distrata a todos, brigando com próprios jogadores que ele mesmo trouxe. Por isso a resposta vem em forma de corpo mole dos jogadores para derruba-lo.
      André Luiz

      Excluir
  2. Após cinco rodadas, três derrotas, uma vitória dada pelo trio da arbitragem e uma vitória nada convincente contra o lanterna ainda estão precisando tomar consciência? Tá feia a coisa então!!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Meu desabafo ao Esporte Interativo. Queria eu morar em Natal e ser sócio torcedor do dragão. Cadê o nome do América do RN nessa lista de TIME???? Pelo amor de Deus... É insuportável ouvir os jogos do América do RN com seus narradores. Falam de qualquer coisa o tempo todo, menos do jogo em si. NÃO FALEM DO ABC nos jogos do AMÉRICA. No campeonato POTIGUAR só EXISTE UM AMÉRICA, é REDUNDANTE falar AMÉRICA DO RN, vê se aprende. Levem a sério e com mais competência o produto que vocês estão vendendo, caso contrário, vocês sempre serão uma emissora de baixo nível profissional...

    ResponderExcluir