27 de fevereiro de 2016

NOTA DE DESAGRAVO A PADANG

Essa semana soube que pelas redes sociais circula música que satiriza e denigre a honra do ex-presidente do América Futebol Clube, Alex Sandro F Melo. É público que temos diferenças pontuais no que se refere às políticas administrativas do clube que igualmente amamos e que, apesar disso, convivemos respeitosamente como manda os princípios da boa educação. Por tudo isso sinto-me à vontade para não me calar frente tamanha agressão ao ex-dirigente, empresário e pai de família. Registro, por conseguinte, publicamente minha nota de desagravo e incondicional solidariedade ao Alex Padang pelo infeliz e mefítico acontecimento.

3 comentários:

  1. Rodrigo Andrade é um bom meia esquerda do time do AUDAX SP. Alô diretoria, contratem esse jogador.

    ResponderExcluir
  2. Olha, de uma porcaria de "banda" como aquela reiêra que só toca merda não se pode esperar outra coisa.
    Esse tipo de molecagem inconsequente é histórica por parte daquela raça imbecil e sem educação.
    Porém, como são do tipo COVARDES, são daqueles que quando o sujeito fala alto se curvam como veadinhos e vestem carapuça de vítimas foi só Padang falar em processo e vieram a público se desculpar, pedir perdão alegando que foi montagem e que não foram eles que fizeram a gravação. Postura típica de moleques e maloqueiros que são.
    Eu no lugar de Padang dava uma puada boa no lombo daquela raça que só toca merda e só serve prá juntar maloqueiro sem futuro. Mostrava a eles com quantos paus se faz um caixão de defunto.
    Se Padang voltar atrás e mudar o discurso, pelas costas aquela raça vai ficar zombando e continuar fazendo a mesma molecagem não só com Padang mas também com outras pessoas principalmente ligadas ao América. Senta a pua no lombo daquela raça.
    Aquilo são um bando de maloqueiros que só tem merda na cabeça, foi só suspenderem o carnaval de Macau que quebrou as pernas daquela "banda" sem futuro. Cambada de moleques!
    E hoje?
    Não sei quem vai mas sei que eu vou!

    ResponderExcluir
  3. Dr. José Medeiros.
    Só posso esperar de um homem ético e solidário as causas justas, essa postura.Parabéns, Dr. Medeiros. As divergências no âmbito das políticas administrativas do clube não podem e nem devem sobrepor-se às outras qualidades que possui um ser humano. O respeito ao ser humano é imprescindível para que aja uma sociedade justa e igualitária.

    ResponderExcluir