4 de fevereiro de 2016

MANCHETES DA NOITE

VOLTOU AO NORMAL, FOI?

NÃO TEVE PÊNALTI A FAVOR

O PASSAGEIRO FOI SÓ AGONIA


Resultado de imagem para gargalhadas Resultado de imagem para gargalhadasResultado de imagem para gargalhadasResultado de imagem para gargalhadasResultado de imagem para gargalhadasResultado de imagem para gargalhadas

8 comentários:

  1. Sobre o jogo do América, de novo gol anulado por impedimento inexistente, penalti não marcado a nosso favor e nosso treinador continua sem inspirar confiança, time desorganizado, a vitória do alecrim ontem só mostra o quanto fomos mal no último domingo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma boa vitória. Mas dos 4 gols marcados, nenhum saiu de jogada trabalhada. Acredito q o mecao vai evoluir muito na mão de um treinador de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Sem o tradicional "pênalti nosso de cada jogo" ficou difícil pra burrinha.

    Sobre o nosso jogo: O time jogou sem padrão tático algum. Vai ter dificuldade em jogos maiores. Time joga "na doida" igual pelada.

    ResponderExcluir
  4. Temos outras.
    A)TRIO OFENSIVO NÃO FUNCIONA E LETRINHAS PERDE JOGO
    B)APÓS VENCER LETRINHAS NO LAMÃO, ALECRIM PASSA A SER CANDIDATO AO TÍTULO.
    C)REUNIÃO NO SINDAFERN PARA RECICLAGEM DE TRIO QUE TRABALHOU NO LAMÃO.

    ASSINADO: EU

    ResponderExcluir
  5. Adriano Nobrega Azevedo4 de fevereiro de 2016 às 12:42

    Realmente! a vitória do VERDÃO ONTEM só mostrou nossa incopetencia.

    ResponderExcluir
  6. Quando será que as cabeças pensantes do América vão entender que não temos treinador?
    Jogador até pode ser aposta, treinador, não.
    O barato pode sair caro!

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como as opiniões de alguns "torcedores" são muito parecidas com a imprensa maldita abcista, que sabe como incutir na cabeça desses elementos, que o América é fraco, que o treinador não tem padrão, que só o time das letrinhas contrata melhor, tem treinador competente que quando perde foi uma infelicidade muito grande, que não jogou bem, que não tá completo e muito bábabá. Esse pessoal se empreeam pelos ouvidos e não dão trégua ao nosso treinador, nem jogadores e atá a diretoria. Exigem jogadores que já foram do América (Julio Terceiro) e não rendem mais e nenhum deles aparecem depois pra dizer que exigiram nas redes sociais e o escambal. A diretoria não deve dar um mínimo de atenção a esse tipo de CORNETEIROS. Ache ruim quem quiser, mas acho que 99% dos verdadeiros torcedores tem nojo desses CRÁPULAS. Por isso que gosto e tenho saudades da ausencia de Anti-Cão aqui.
    Luiz Antonio de Medeiros Filho
    CPF: 108298735- 48
    RG: 264342

    ResponderExcluir