29 de fevereiro de 2016

O suficiente

Lendo os comentários aqui no blog imagino o que falariam se o América não tivesse conquistado o turno e a taça do Cidade de Natal... O problema era o técnico, agora os laterais, os volantes, meias e atacantes... O mais engraçado é quando o senhor anônimo fala que a torcida não aguenta mais o time e colocamos mais de dezessete mil torcedores ontem nos Das Dunas... Sei não, conquistamos o primeiro turno e com ele um bom orçamento para planejar o próximo ano, por enquanto o suficiente, né?

15 comentários:

  1. Esse autônomo é é um Sofredor alvi-preto infiltrado. A torcida ficou radiante com o resultado. Um clube prá se manter "vivo" precisa de orçamento e calendário anual garantidos. Parabéns ao América pela BRILHANTE CONQUISTA! Esse time de Seu Marcondes é ENJOADO! Abrilhantou ainda mais no título.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, pela conquista valeu, e muito, agora: o time é´fraco e com esse time não vamos a lugar nenhum. O estadual é fraco e nosso time continua a demostrar falhas em todos os setores. Um volante de categoria, um meia e mais dois atacantes. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um por vez, Gabriel. Estamos no estadual...

      Excluir
    2. Se o Mecão tivesse um time comparado ao Barcelona de Messi e Neymar. Ainda era fraco pra esse Gabriel Jr.. Serás tu o famoso CÃO DA CRUZ?. só sendo

      Excluir
  3. Um detalhe interessante foi, talvez, pouca gente tenha observado, que ao final da tarde as nuvens ficaram vermelhas nas proximidades do Arena da Dunas, parecia que denunciava quem seria o campeão, e não deu outra, o América foi o campeão! Quando ví as nuvens vermelhas vi alí(quase que uma certeza, 99%) de que seríamos campeões. O 1% restante ficava pra Pantera garantir. (CB JUNIOR).

    ResponderExcluir
  4. Vibrei muito pela conquista mas precisamos nos fortalecer ainda no estadual pois foi muito complicado a conquista de ontem. Precisamos de mais um bom meia para jogar ao lado do Cascata ou mesmo para substituí-lo quando for necessário. E também precisamos de atacantes de velocidade, tipo Adriano Pardal, porque o Thiago Potiguar também não tem sombra. Temos que garantir o tricampeonato também ganhando o segundo turno, ontem foi provado que mesmo para o estadual ainda temos dificuldades, imaginem para conquistar o acesso para a série B. E não pode esperar acabar o estadual, as novas contratações tem que ser a partir de agora.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Dr. Medeiros.
    Linda festa do nosso Mecão,mas queria registrar a minha indignação a administração da Arena Das Dunas. È inadmissível o tratamento que é dado a nos torcedores.Somente dois portões abertos para todo o setor leste.
    Cheguei às 14:45 com a minha Família Só conseguimos entrar no Estadio ás 16:20. ISTO É UMA VERGONHA
    Para piorar nas lanchonetes antes do final do primeiro tempo já não existia mais água.
    OBS: água tinha, só não tinha as fichas para comprar. ISTO É UMA VERGONHA.
    OBS 2: Cerveja tinha,só não tinha os copos para colocar.ISTO É UMA VERGONHA.
    SOCORRO......
    VENHA LOGO ARENA DRAGÃO.........

    WANDERLEY.
    PEDRO VELHO, 29.02.2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que tudo, parabéns, Nação Americana. Como torcedor evidentemente vibrei muito com o nosso título. No entanto, como pai de família não posso deixar de me unir ao Wanderley (do comentário acima) e a vários outros torcedores que foram ao Arena na final do turno.
      Tudo que foi postado pelo colega tem o meu testemunho.

      Relato ainda que comprei meus ingressos antecipadamente e me desloquei 2 horas antes do horário previsto para início do jogo. Ao chegar ao Arena evitei colocar meu carro no estacionamento privado do estádio (que, além de caro, é desorganizado - já cheguei a perder metade do jogo na fila do mesmo), o deixei então nos arredores do Arena atrás de diversos outros carros que ali estacionaram. Para minha surpresa ao sair do estádio meu carro estava sendo guinchado, argumentei que estava com minha família (inclusive meus 2 filhos - um deles de 5 anos) e pedi q liberassem o veículo q arcaria com a multa, se fosse devida. Não fui atendido, tive q me deslocar até ao posto da PRF em São José de Mipibu, paguei o serviço de guinchamento e mais uma diária do pátio e cheguei em casa com minha família quase à meia noite, depois de todo este constrangimento.

      Deixo meu alerta aos nossos torcedores com relação ao local de estacionamento e um pedido aos diretores do nosso clube para q intervenham junto à administração do estádio com relação aos fatos ocorridos acima - que são corriqueiros - e q busquem informação junto a PRF e a outras instituições q participam da organização fora dele, a respeito dos acontecidos nos arredores do Dunão.

      Não basta só fazer promoção e conclamar a ida das famílias ao campo, tem que garantir uma organização que garanta o mínimo de conforto aos seus torcedores. Ou, do contrário, terá q ficar repetindo o velho "mi mi mi" de q a torcida não comparece.

      E concordo: QUE VENHA LOGO NOSSA ARENA DO DRAGÃO, desde que não sejamos tratados da mesma forma que somos no DAS DUNAS, ou preferiremos acompanhar nosso MECÃO junto com nossa família no conforto do nosso lar.

      Excluir
  6. Com muito suor o ESQUADRÃO ESCARLATE , voltou a encher a Arena das Dunas (coisas que só os encarnados fazem). Parabéns a todos.
    Alguns senões , como a logística da Arena , pois já sabiam que teriam um grande público e não se prepararam para isso . Apenas um portão para o setor superior , filas enormes nos bares e faltavam fichas para comprar água.Coisas que devem ser ajustadas. Parabéns pela inciativa de ingressos populares e preço diferenciados para mulheres (como tinha famílias e idosos no estádio).
    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA MINHA FAMILIA 8 PESSOAS E UMA CRIANÇA. LINDO DE SE VER.
      INFELIZMENTE A ARENA DECEPCIONA SEMPRE.

      Excluir
  7. ANDRÉ VERMELHO

    Dr. Medeiros , DÊNIS MARANHÃO do imperatriz , dispensa Luiz Eduardo e traz ele , centro avante bom e não é caro .

    ResponderExcluir
  8. O título da Postagem foi excepcional: "Suficiente".

    Temos um time SUFICIENTE para essa grande conquista.

    Daqui para frente precisamos de reforços. O ano está apenas começando. Esse foi o primeiro passo para o título, mas falta que este venha. Falta o acesso...

    Aqui é Mecão. Torcedor que pensa pequeno é burra-preta.

    Parabéns a torcida que fez uma bela festa!

    Daniel d'Paula

    ResponderExcluir
  9. AS VIÚVAS DO BOB GEL NUNCA ESTARÃO SATISFEITAS. SEMPRE ASSIM!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Paulo Henrique pelo apoio digo mais é por estas coisas que a TV esta tirando os torcedores dos estádios quem passou pelo que passamos.Optará por assistir no conforto do seu lar. Wanderley.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Obrigado Paulo Henrique pelo apoio.É por estas situações que nos passamos que pessaremos duas vezes antes de irmos ao estádio seria bem mas cômodo ficar no conforto do nosso lar.
    Wanderley.


    ResponderExcluir