5 de fevereiro de 2016

As lapidares de hoje

O sindicato entende que o clube que pedir arbitragem de fora que peça o quarteto como num todo, e não apenas o árbitro central.

Neném Big Head entende e acha que essa é uma excelente sugestão. Só assim os bandeirinhas locais não fazem aquela lambança do "caseiro" que prejudicou o América no último clássico contra o time das letrinhas.

Eu? Não tenho nada com isso, mas que faz sentido faz, né?

3 comentários:

  1. A humildade do pessoal do sindicato em reconhecer isso merece aplausos. Engraçado é que ano passado ninguém deu essa chiada, mas bastou a volta do Eurico do Nordeste para o pessoal fazer biquinho enquanto outros fazem terrorismo. Como diz o velho ditado, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Até contra os pequenos, a arbitragem local ficam puxando o MECÃO, foi o caso contra o Palmeira, deixou de marcar pênalte e com muitas inversões de faltas.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros e Americanos , fiquemos de olhos bem abertos, pois, Moisés não deu pra vir e mandou são JUDAS TADEU pra abrir o Mar dos lamas, vamos ter que jogar muito pra vencer não só os times adversarios, mas, também o mal que está se alastrando no nosso futebol.

    ResponderExcluir