28 de fevereiro de 2016

PROCURA-SE UM GÊNIO MAIOR

 Resultado de imagem para jeannie é um genio  Resultado de imagem para GÊNIO     Resultado de imagem para GÊNIO
ACIMA, APENAS ALGUMAS SUGESTÕES

MAS, NEM COM MÁGICO AQUELE TIME DESLETRADO SAI DO FOSSO?

E JÁ QUE NÃO TEVE GOL POR AQUI, DEVERIAM MOSTRAR OS GOLS DO IMPERATRIZ.

RETRATO FIEL DO FUTEBOL POTIGUAR: ENQUANTO O MECÃO SAGRA-SE CAMPEÃO, O OUTRO DÁ VEXAME E VAI PARA A LANTERNA.

E QUARTA-FEIRA É DIA DE TROCO, VIU? O CRB VEM AÍ.



4 comentários:

  1. Americanos, ficou evidente que a substituição do treinador deu uma esperança maior a torcida americana, entretanto, sabemos que precisa melhorar ainda mais, pois algumas situações precisam ser corrigidas. Esperamos que nos três próximos jogos o treinador já conheça o potencial de todo o elenco. A partir disso, ele será cobrado. Particularmente, entendo que o Thiago Potiguar, é um peladeiro. Jogador para Assu, Baraúnas... Não corre pra ninguém. Ele caminha em direção ao oponente. É muito burro. Tenho convicção de que se ele for substituído por qualquer outro que ajude na marcação o grupo agradecerá. Se os nossos volantes apenas “destroem”, como a bola vai chegar ao ataque? No chutão? Esse é o drama do América hoje: Arrumar esse time do meio pra frente. Minha gente, não me diga que o plantel do América é pior que o do Globo. Puxa! Então, só precisa esse treinador definir seu esquema e com isenção sem interferências externas, escolher o que há de melhor. Agora cabe uma pergunta. Por que sofremos para jogar contra o “poderoso” Globo? Eu só vejo uma explicação. O nosso treinador ainda não encontrou o seu onze ideal. Mais três jogos, três jogos, treinador e o seu trabalho começara a ser COBRADO.
    Parabéns, América por mais essa conquista.

    ResponderExcluir
  2. ...e o carnaval ainda não passou em pium . Entrou o Salgueiro , depois a Imperatriz........só falta a Mangueira entrar.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo o que vc falou:
    O globo tem uma boa equipe mas nao era pra gente levar tanta pressão como aconteu, se quisermos coseguir alguma coisa na copa do nordeste temos que melhorar muito.
    Quanto ao tiago potiguar, realmente ele e um peladeiro, nao faz falta nenhuma ao america se for dispensado.

    ResponderExcluir