28 de fevereiro de 2016

Hoje é pra arrepiar

O clima de decisão está no ar, adrenalina a mil e a ansiedade de logo chegar a hora do jogo. Pelo o que estou vendo e ouvindo nas mídias e nas ruas vamos vermelhar o Das Dunas e empurrar nosso time à conquista. Respeito, respeito e respeito ao bom time e torcida do Globo! Nada de salto alto ou já ganhou! Nunca é demais lembrar que este ano perdemos para esse mesmo time, mas hoje e sempre acredito na torcida de peles vermelhas e no Mecão. Vamos arrepiar, né?

7 comentários:

  1. A torcida espera que o time corresponda dentro de campo. Jogue pra vencer, com raça, garra e determinação. O time do Globo é uma boa equipe e sabe marcar muito bem e sair em velocidade.

    ResponderExcluir
  2. Por quê a imprensa televisada não mostra a parte VIP da torcida América no estádio Arena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, mostra diversas vezes. Já cansei de receber ligações de amigos que me viram durante as transmissões. Aí eu dou o troco questionando porquê eles deixam de ir ao Estádio para assistir em casa?

      Excluir
  3. Os laterais são PÉSSIMOS.

    ResponderExcluir
  4. A torcida do Mecão não aceita mais esse time.
    Queremos dois laterais bons , dois volantes e um meia esquerda urgente.

    ResponderExcluir
  5. Incrível a fragilidade de alguns setores do time do América. Precisaremos de dois laterais , dois volantes e um meia esquerda.
    Tem que ser jogadores diferenciados ou então, todo o planejamento vai para o lixo.
    Temos confiança em nosso presidente, que tomará atitudes corretas ao dispensar jogadores e na contratação também.

    ResponderExcluir
  6. O torcedor NÃO SUPORTA mais esses profissionais pernas de pau. Vejam a folha de pagamento do time do Globo e compare com a do time do América. É uma diferença estúpida de numerários apenas, pois no futebol , o time do Globo está de parabéns. Competência da diretoria ao contratar.

    ResponderExcluir