10 de fevereiro de 2016

Um olho no gato, outro no peixe

É assim que o América deverá entrar hoje na decisão de Ceará-Mirim. Precaução contra o excelente time de Seu Marcondes e holofote na arbitragem, uma vez que ainda paira no ar a mal cheirosa nota do sindicato dos apitadores do RN. Não estaremos sós, seremos fiscais da ordem e bons costumes, não ficaremos reféns de insinuações ou entrelinhas, não aceitaremos pacificamente qualquer outro resultado que fuja às CNTPs - Condições Normais de Temperatura e Pressão. Nada de equívoco ou infelicidade! Entraremos em campo com um olho no gato, outro no peixe, né?

5 comentários:

  1. Um olho no gato outro no peixe �� e uma espiadinha no treinero.

    ResponderExcluir
  2. Postando Depois da Derrota

    1- Onde é que este time do Globo é Excelente?
    2- Se Tivesse Jogado com 11 e com mais organização o América teria saído com os 3 Pontos mas mesmo com 10 só não empatou ou Ganhou porque não jogou com mais seriedade
    3- O Time do América pode ser Campeão claro tem Historia, Tradição e Camisa mas é um dos piores times dos últimos Anos
    4- A Cada Ano o pessoal do América se supera mais e mais
    pense e uma camisa Mal Feita até os números são horrorosos
    5- O América perdeu e o abC foi eliminado UE kk
    6- Onde foi que Arrumaram este Técnico do América? além de péssimo técnico o cara ainda tirou cascata depois do segundo Gol vai gostar de arrumar problema assim na casa da Dilma uheuhuhe
    7- Não seria melhor colocar um CONE no lugar deste técnico do América
    8- e pensar que Dirigentes rebaixaram o América ano passado quando o América tinha um timaço
    9- Seremos Campeões
    10 - Cascata ou joga mais ou é só cascata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o treinador foi culpado do craque e baita jogador Felipe Macena ser expulso irresponsavelmente prejudicando todo o time, e Cascata morto dentro das calças falhando bisonhamente no 2 gol?. Você é uma Maria vai com as outras, emprenhada pela cabeça dos caras da imprensa preta lá da Ribeira.
      Luiz Antonio Martins

      Excluir
  3. Dessa vez o juiz nem precisou "agir" pra prejudicar o América, vamos ver contra o coruripe como iremos, ainda mais sem o Flávio. mas, vamos torcer.

    ResponderExcluir