17 de fevereiro de 2016

Evidente melhora

Ficou claro para todos que o time do América desenvolveu um futebol, senão excelente, mas com um padrão tático que com o tempo acredito pode evoluir muito e pra melhor. Macuglia apresentou seu cartão de visita, disse pra que veio e aonde quer chegar. Os jogadores, apesar do pouco tempo e falhas pontuais, começam a assimilar a filosofia do "professor" e certamente evoluirão a melhor. Sai do campo feliz com a evidente melhora. Também pudera, né?

15 comentários:

  1. O América coloque uma multa de uns 3 milhões em Mateuzinho, poque muito time grande vai querer, e quando for vender fique com uma parte dos direitos ainda, esse boy vai ser um craque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus (sem o diminutivo , pois assim se trata um grande jogador) infelizmente não pertence ao Mecão , e sim a um grupo liderado por Lupércio Segundo e João Quebraosso. E se não me engano só tem contrato até o meio do ano.Espero estar enganado pois trata-se de um jogador muito bom .

      Marcos - Cap. América

      Excluir
  2. Caro Dr. Medeiros, melhorou , agora ainda carecemos de alguns valores de melhor qualidade individual. Um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. O problema é o dinheiro curto. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seu sócio, tá esperando o que? convença seus amigos também.
      Amigo seu

      Excluir
    2. Se deixarem Zé Antonio de titular já melhora a zaga.Pra contratarem volante, só se for bem melhor do que os que já temos. O América precisa de qualidade, porque já contratou um monte de gente e quase ninguém é bom.

      Excluir
  3. Mateuzinho ainda vai brilhar muito no futebol, o Mecão que se cuide. Cascata foi muito bem. Rômulo vai crescer muito. Acho que os alas tendem a evoluir. Acho que até o Luiz Eduardo tende a melhorar com o tempo, pois ele era prejudicado pela falta de esquema de Aluísio. Mesmo assim, o América tem que reforçar o plantel. Grande evolução do time.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Infelizmente até hoje, o América nunca ganhou um real com nenhum jogador.

    ResponderExcluir
  5. Incrível como esse moleque é habilidade pura!
    Quando entra em campo incendeia o jogo, dribla com a bola em movimento e nos passa a imagem e sensação de que é tão fácil jogar futebol...Só tem que aprender a se defender mais das porradas.

    ResponderExcluir
  6. Cadê Alex Cruz e Rominho? Por quê não jogaram ainda ?

    ResponderExcluir
  7. Tudo maravilhoso. Mas o Cazumba destoa do time.

    ResponderExcluir
  8. O América contratou outro volante. Alguém sabe me dizer se ele é menos ruim que os que já tinham sido contratados? Porque Bruno Renan, Felipe Macena e Júlio Terceiro ( já prestou ) são muito fracos: marcam mal e não sabem sair jogando. O menos ruim que acho é Tiago Dutra.E Mateus ser banco é PIADA.

    ResponderExcluir
  9. André vermelho

    Acho que cazumba e Gabriel não são laterais para copa do nordeste

    ResponderExcluir