13 de fevereiro de 2016

APESAR DO GARFO

MECÃO 2 X CORURIPE 1 + JUIZ 1

7 comentários:

  1. O juiz errou. Mais a nossa diretoria, está perdida em deixar como técnico, um ex jogador, que nunca foi técnico. Todo jogo agente arranja uma desculpa.
    Renato Maia.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre preferi acreditar no América. E não me arrependo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus diretoria, contratem dois laterais bons e um meia esquerda.

    ResponderExcluir
  4. Os comentaristas da rádio globo abcfc estão IRRITADÍSSIMOS com os resultados ruins do time deles. Tudo que que eles estão dizendo agora com a o fraco time deles, o nosso torcedor vem falando e mostrando a mesma coisa com o América. A diferença é que só o torcedor do América fala . A imprensa fica calada e não crítica nenhum jogador ruim do América, não critica a diretoria e muito menos o fraquíssimo treinador.

    ResponderExcluir
  5. A marcação do pênalti foi lamentável, pra não dizer coisa pior. Estou até agora sem acreditar naquilo! Não sei o que se passa, mas é incrível a quantidade de erros de arbitragem contra o América. Uma chuva de erros que surgem jogo após jogo. Lamentável, lamentável!

    ResponderExcluir
  6. A hora de dispensar Aluísio é hoje! Não tem mais cabimento. A atuação do América hoje conseguiu ser pior do que em todos os jogos anteriores. Acho que a incompetência de Aluísio está desmotivando os jogadores do América. Nem Thiago Potiguar, nem Cascata, nem Mateuzinho estão jogando bem. Caíram todos de produção.

    ResponderExcluir