25 de fevereiro de 2016

 
Preparatório para decisão termina em 3 x 1 para os titulares. Não tem desespero: quarta-feira haverá troco, com juros e correção.

Agora é concentrar para a decisão de domingo. O Globo é time difícil de bater e vem de uma derrota não esperada para o  Palmeira de Goianinha. Não será jogo fácil.

Apoio e confio em cada um dos atletas que for relacionado para a partida. Somos América Futebol Clube.

A força e o grito de torcida americana é que vai fazer a diferença a nosso favor.

7 comentários:

  1. Boa, Doutor! Vamos com TUDO!!!! Avante, Mecãããããooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, com todo respeito acho que o América precisa de no mínimo mais três contratações. Um goleiro que nos der confiança e mais tranquilidade, um volante de qualidade e mais um atacante de qualidade. O plantel é razoável, só isso. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. O time do América é fraco. Não porque perdeu ontem. Sinceramente, Léo Gago e Bruno Farias, precisam URGENTEMENTE retornar ao Mecão.

    Um time inteiro só de volantes e não temos um sequer que seja do nível de Léo Gago.
    O Globo não é bôbo. É um time de bons jogadores e velozes.
    Se não jogar com vontade, raça e principalmente dedicação, vai levar péia.

    ResponderExcluir
  4. A ruma de volantes não dá um .

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando será que a imprensa sem vergonha vai apontar os erros do América como nós torcedores estamos fazendo, quando a vaca for para o brejo.

    ResponderExcluir
  6. De fato, se juntar todos os volantes talvez dê um. Me pergunto. Por que Boa Ventura fica lançando lá da zaga? Por que a zaga do América quando volta fica toda esfacelada? O time melhorou um pouco, mas precisa aprender a compactar, os atacantes não sabem marcar e o pior, não sabem ocupar espaço. Thiago Potiguar na marcação é menos um, Cascata não pode fazer isso, já é pedir demais do velhinho. Ainda temos MUITO para arrumar nesse time. Precisamos dispensar alguns e trazer outros que façam a diferença. Se a meta do América é subir para a série B, é bom que cuide logo de buscar coisa melhor do que já temos. Sei que o Globo vem pra cima, isso já ficou claro. Quando o América é pressionado na saída de bola, o time fica atordoado. Teremos que ter MUITA raça e comprometimento, se não, o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  7. Leo Gago? ???? Que obsessão é essa? Bruni Farias? O que ele jogou aqui. Leo gago é ex-jogador, já era quando veio, esses 02 nunca foram titulares em time deérie C montado ano passado, se é para chorar por um volante chore por Márcio passos, aí sim, mostrou e deu retorno

    ResponderExcluir