16 de fevereiro de 2016

Sob nova direção

A torcida pediu, o presidente Beto Santos atendeu e efetuou a mudança no comando técnico do América Futebol Clube. Agora é Macuglia! Agora é esperar que a torcida também faça sua parte com o comparecimento em grande número aos jogos do Mecão. Que venha novas adesões ao programa de sócio torcedor! De resto é agradecer ao ex treinador Aluízio que não poupou esforços para acertar o time e, hoje no Das Dunas, 21:30 horas, mostrar que não tem hora ruim para torcida de peles vermelhas demonstrar seu amor pelo Dragão da Rodrigues Alves. Sob nova direção, né?

6 comentários:

  1. Em mais uma demonstração de democracia e de bons propósitos, nosso presidente ouviu a "voz das arquibancadas" e substituiu o treinador Aluizio guerreiro.
    No entanto, já tem gente reclamando da contratação do Macuglia, é mole???
    Agora, quero saber se a "turma da corneta" vai estar lá na arena das dunas hoje a noite apoiando o presidente que lhe deu voz e vez.
    Apoiando um grupo que não arrefeceu sábado passado inferiorizado no placar construido num roubo descarado de um pilantra travestido de árbitro, e diante de um time que tinha como principal trunfo um gramado que mais parecia um charco de adestrar jumento, enquanto nós proporcionamos aos nossos adversários um tapete de arena.
    Mas, contudo, se for prá continuar cornetando por gentileza fique em casa que vai colaborar bem mais!

    ResponderExcluir
  2. O técnico já tomou decisão e modificou o esquema de jogo do América. Aprovei, mesmo vendo Mateuzinho voltando ao banco. O mesmo sumiu nos dois últimos jogos. Com Cascata e Thiago Potiguar tendo mais liberdade para criar e Mateuzinho entrando no segundo tempo para botar fogo no jogo, acho que o Mecão vai voltar a ser o Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Medeiros, novamente o clube está pecado nas ações de mkt em cima do sócio torcedor. Falta de comunicação, atraso na entrega das carteiras. Planos de ações para expansão do sócio.

    Não cai do céu o crescimento no número de sócio. É um trabalho com metas de curto e longo prazo. Toda semana tem que ter ações. Mkt não é gasto, é investimento.

    ResponderExcluir
  4. Por ter sido uns do que cobraram mudança no comando técnico, parabenizo o presidente B. Santos pela atitude, se vai dá certo ou não ninguem sabe, mas, ele teve atitude, agora a torcida tem que ter sabedoria , paciência e dá o tempo para que o novo treinador possa trabalhar seus jogadores no que se refere ao tão esperado ESQUEMA DE JOGO, sorte a ele e a todos nós torcedores do MECÃO.

    ResponderExcluir
  5. Novos volantes ewcontrados: Fabingo e Judson.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, eu só queria um profissional, como os demais clubes, e não um cara cuja última experiência foi em 1993.
    Será que estava pedindo demais?

    ResponderExcluir