29 de fevereiro de 2016

EXTRA CAMPO

ESTACIONAMENTO I
Apesar de amplo e bem sinalizado, enfrenta problemas já na entrada. Há apenas um guichê para receber o pagamento, quando isso poderia também ser feito a qualquer hora, nas bilheterias dos inúmeros bares dentro do próprio estádio.

ESTACIONAMENTO II
A saída é um caos. Três cancelas apenas e um grande engarrafamento atrás. Perde-se mais tempo tentando sair do que assistindo ao jogo.

ESTACIONAMENTO III
CARO, muito CARO. Por um valor menos salgado, muito mais pessoas optariam por deixar seus carros no estacionamento, compensando aos administradores o menor preço cobrado.

ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DA ARENA
Inúmeros portões em volta, mas apenas uns poucos abertos para os torcedores, que têm que enfrentar filas enormes e perdem parte do espetáculo. Inadmissível.

BARES
Faltaram copos para cerveja e fichas para comprar os produtos?! Absurdo sem tamanho e injustificável. Tem que ser apurado.

Não foi a primeira vez que problemas desse tipo ocorreram. Custa caro ao América jogar no Arena. É preciso que esse valor seja retribuído em serviços de melhor qualidade. Tudo isso pode ser corrigido e evitado que se repita. O torcedor tem que ser respeitado.

6 comentários:

  1. Seria bom que o presidente Beto Santos, convidasse Ribamar Cavalcante para fazer parte da sua diretoria. Pessoa boa e altamente competente. Sem falar da sua honestidade, caráter e muitos outros adjetivos.
    Abraço, Hilton Donato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ele já fez parte e depois mandaram ele embora. Porque?.
      Antonio Carlos

      Excluir
  2. Que nossa Arena América fique 100% pronta. Espero que o pessoal não monte apenas uma parte mas que o projeto seja concluído em sua totalidade e assim será a arena mais bela do Nordeste e provavelmente do Brasil.
    Em relação ao nosso time: conquistamos com mérito o primeiro turno mas precisamos nos reforçar para fechar logo esse estadual com um tri e já entrar entrosado na série C. E sem falar na Copa do Nordeste, pois este ano queremos a tríplice corôa: tri estadual - tri do nordeste - campeão da série C.
    Indicações: gosto de indicar nomes e seria legal, se possível, a volta do Norberto, do Maguinho (útil em várias posições), do Mazinho, do Pardal e a contratação de mais um bom e experiente meia, que ajudasse a Cascata ou fosse seu substituto imediato.

    Ass: MECÃO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  3. Há alguma canal de Ouvidoria na Arena das Dunas???

    Daniel d´Paula

    ResponderExcluir
  4. Isso afasta a torcida do estádio, a arena é péssima nos serviços que oferece.
    Entrada: vários portões ficam fechados provocando enormes filas;

    Horário dos jogos: Os jogos tem que começar as 17h, onde o setor leste já ta todo coberto, pois as 16h a torcida fica no sol de lascar;

    Bares: serviço arcaico onde pegam a ficha pra depois abrir a cerveja ou refrigerante, colocar em copo e depois entregar, isso demora demais e provoca aquela confusão,o serviço seria mais rápido um atendente abrindo e colocando nos copos e outro só pegando a ficha e entregando, ou um barril de cerveja, e o formato daquele bar é muito ultrapassado;

    Saída de veículos: Enormes filas e engarrafamento, porque a torcida interdita embaixo do viaduto e a polícia interdita o acesso a BR e ninguém sai do lugar, tem que ter uma organização da Arena e a polícia em conjunto. Torcida não pode fechar rua, tem calçada e passarelas e comemoração pode ser naquele estacionamento gigante que a arena tem, não no meio da rua, a Arena podia fechar com aqueles ambulantes e colocar tudo no estacionamento.

    ResponderExcluir
  5. Faltou água nos bares! absurdo!
    E a fila para entrar no portão O tava ridiculamente mal organizada.
    Como foi falado ,"o América paga muito caro para jogar lá" e é esse o tratamento que a Arena nos dá...

    ResponderExcluir