2 de dezembro de 2011

Vale a pena conferir...


Dizem, eu não vi, que Luizão e Eliélton, foram vistos passeando por aí a cantar, destoando do Carnatal, uma música folclórica que dizia: "Minha burrinha come milho, come palha com arroz, arrenego da burrinha que não pode com nós dois". Sei não, viu?

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito engraçado!!!!!!!!!! Grande Dr. Medeiros você se supera a cada dia. Agora falta ao seu blog uma forma de nós compartilhamos seus links nas redes sociais, como o facebook. Seria muito bom sacanear a piunzada na rede!!

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém duvide do estádio do América." Alex Padang, em entrevista a Toco Lopes.

    Com essa, só sei de uma coisa: a mundiça está descontrolada...

    ResponderExcluir
  3. Dr, já sabia de sua competência médica, mas parece que vc é craque tb no ramo da diversão, não passo um dia sem dá boas risadas com seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Essa, foi muito boa!!!!!!!! dei boas risadas. Parabéns pela criatividade, se continuar desse jeito, vamos perder o Dr. já, já prá rede globo pra fazer as charges em rede nacional.
    Um grande, abraço.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Perdemos Luizão para eles e também contrataram Berg. O América nunca aprende. Espero que Luizão pegue uns bons baseados no Abc.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, o problema é o caso da cadela desmotivada para a caçada, como brilhantemente afirmou o Medeirão. Quem quiser ir pro bcd que vá. O Padang está certíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vi agora há pouco Luizão se apresenta ao ABC segunda-feira. Se for verdade, aconselharia tomar mais cuidado na contrataçåo de profissionais com esta índole.

    ResponderExcluir
  8. dr. medeiros, é muito boa como piada, mas agora vamos falar sério, até agora, o alex padang só fez falação nada de concreto, senão vejamos, perdemos max para o super milionário caldense, contratou o terceiro artileiro do hiper forte futebol paraense, trouxeram de volta os extraordinários edson rocha e elielton, e a gora não conseguem segurar luizão, não já fomos rebaixados e ficamos em sexto lugar, com esses dois que estão de volta, e esse leandro não será mais um leandrinho, é com esse tipo de contratação que alex padang quer ser campeão estadual e subir para a A, sei não tamais parecendo com o caminho inverso, tudo indica que esse filme nós já vimos.

    ResponderExcluir
  9. Ageu, infelizmente vc está com a razão. Contrário à musica de certa prefeitura do RN, "Tá fazendo menos, tá falando mais..."

    ResponderExcluir
  10. Só agora que conheço o blog, me desculpa a ignorância Dr Mederiros. mas não entendo o porque de burrinha o mascote do bczinho não é um elefante?

    ResponderExcluir
  11. Burrinha é um apelido carinhoso ao Czinho oriundo da imaginação de nosso amigo CARRASCO que apelidou o ônibus deles de burra preta. Daí caiu no gosto da torcida...

    ResponderExcluir