9 de dezembro de 2011

Luizão pode ajudar a Arena do Dragão

Para isso basta pagar a multa rescisória, né? Segundo bem sugere o Flávio Carneiro, esta bagatela de R$ 200.000,00 poderia muito bem ser revertida em 10.000 (dez mil) sacos de cimento para construção do nosso estádio. Uma boa idéia e mais um motivo para não abrir mão do que nos é devido... Ou seríamos bestas de rejeitar esta singela contribuição? Acho que não, mas vou logo avisando que cimento tem que ser NASSAU, viu?

7 comentários:

  1. Esse episódio de Luisão, somado ao 'circo' armado em torno do aposentável Ricardo Oliveira, nada mais são do que o combustível que move a polêmica tão necessária para dar o retorno de mídia que a nossa hora ociosa imprensa precisa para se fazer perceber e justificar seu salário(fora o Tôco...)!
    Vejo nisso, além de um subsídio para atiçar a rivalidade um motivo fortíssimo para desviar nosso foco das conquistas que se vislumbram na próxima temporada. O que eu acho interessante é que os mais diversos meios de comunicação esportiva enfatizam apenas o que o time da estrada de Pium está fazendo, como se os outros não estivessem fazendo nada! Porém, como de tudo nessa vida a gente tem que tirar proveito e lições de alguma forma, é de bom alvitre que nos mobilizemos! Mais atitude, mais resultados e menos conversa pois é fato que os outros estão se mexendo por aí e nós...
    Não quero gerar polêmica, mas se quisermos formar a base da Série "B" já no campeonato potiguar como eu ouví falar, as portas estão começando a se fechar pois campeonato estadual não existe só aquí não!

    ResponderExcluir
  2. Sem a multa rescisória eu não liberaria, caso eles não paguem a multa, eu não aceitaria que ele jogasse ou tivesse qualquer contato com a equipe, no máximo, eu pagaria o seu salário e deixava ele dando em volta do campo a cada treino, o ano inteiro só de pirraça. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flávio Carneiro pela boa idéia, sugiro que fosse confeccionada uma placa com os seguintes dizeres: UMA OBRA LEVA À OUTRA ou ONDE HÁ FUMAÇA HÁ CIMENTO.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, lendo os blogs durante a semana observei que algumas pessoas começaram a especular sobre contratações no américa. Portanto, gostaria de fazer um pedido ao tórcedor do América em especial aos blogs do AMÉRICA FC, para que tenham calma e aguardem a posse do novo presidente, que já demonstrou no seu discurso pós eleição, que não vai dar colher de chá para a burra preta.
    Vamos ter um pouco mais de paciência e bom senso e deixar as cobranças e as especulações para a hora devida, para que não atrapalhem as contratações que certo ou errado com certeza virão.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, lendo os blogs durante a semana observei que algumas pessoas começaram a especular sobre contratações no américa. Portanto, gostaria de fazer um pedido ao tórcedor do América em especial aos blogs do AMÉRICA FC, para que tenham calma e aguardem a posse do novo presidente, que já demonstrou no seu discurso pós eleição, que não vai dar colher de chá para a burra preta.
    Vamos ter um pouco mais de paciência e bom senso e deixar as cobranças e as especulações para a hora devida, para que não atrapalhem as contratações que certo ou errado com certeza virão.
    Leda

    ResponderExcluir
  6. Discordo totalmente de leda, quando diz que as contratações virão, certo ou errado, essa política vem sendo empregada no américa a quase 10 anos e não vem dando resultados, acho que a diretoria só deve contratar certo, os bons jogadores do mercado já foram contratados por times da série A, ou paulista, os menos ruins estão contratados por times intermedíarios, atualmente só tem disponível os pernas de pau, ou alguns jogaores que são bons, mas por problemas de comportamento, os times relutam em contrata-los, é por isso que mais um vez e diretoria do américa esta atrasada quanto a esse aspecto, e isso não é bom para quem pretende, fazer um bom papel na copa do brasil e ser campeão estadual.

    ResponderExcluir
  7. E no ato da entrega do cimento não esquecer de verificar a data de validade,por se tratar de gentinha dessa espécie pode esperar de tudo são capazes de levar cimento VENCIDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir