10 de dezembro de 2011

Desinformação ou desinteresse?

Esta a pergunta que Neném Big Head, o filósofo cabeça, fez após ler, no blog de Marcos Lopes, a afirmação que "Tudo o que existe até agora da Arena do Dragão é uma maquete". Perdoai-os, amigo Cabeção... eles não sabem o que dizem... Você acha que uma equipe formada por profissionais do gabarito de Ricardo Dantas, José Pereira, Francisco Sobrinho, Álvaro Gouveia e Nicolas, trabalhando este tempo todo, até agora só produziu uma maquetezinha? Sei não, mas acho que alguns, mais que desinformados e desinteressados, querem mesmo é testar nossa vã paciência e sabedoria...

9 comentários:

  1. O problema, Dotô, é que eles queriam ter acesso a todas as informações, como acontece com o time que paga o salário deles. Aí, ficam falando mais essas baboseiras.
    Quem sabe, quando ele forem imparciais, não passionais, descompromissados e desvinculados, talvez as informações cheguem naturalmente lá por baixo. Enquanto isso, melhor eles irem tomando um sucuzinho de MATURUJÁ, para ir acalmando 'os jízo'.

    ResponderExcluir
  2. Não é desinformação nem desinteresse, todos nós sabemos que são “motivos tocos”. Acho que infelizmente, não é possível proibir a entrada da imprensa parcial no nosso futuro estádio, mas sugiro como “prêmio”, pela isenção da rádio toco, a seleção da pior cabine da arena para a tais “profissionais”.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero lá saber dessa rádio fúnebre. Estou mais preocupado em participar da timemania e ter meu nome no hall de entrada da Arena do Dragão participando do lançamento da pedra fundamental do estádio.

    ResponderExcluir
  4. Doutor, diga a seu amigo filósofo, Neném, que aquele rapaz não é uma coisa nem outra, na verdade ele é um bem direcionado, um funcionário exemplar que segue à risca os mandados de seu tutor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Sr. Marco Lopres de veria ser o primeiro convidado para festa de inauguração da Arena do Dragão e presenciar o mestre de cerimônias ler daqui a alguns meses a "pérola" exposta acima, escrita em seu "conceituado" blog.

    ResponderExcluir
  6. Hélio Camara faz muita falta nessa rádio Bôbo.

    ResponderExcluir
  7. É uma questão de percepção.
    Será que o projeto do Lamão não foi apresentado numa maquete ou foi apenas no papel? Que pobreza!
    Será que o projeto da Arena do Dragão tenha alguma importância para êle? Talvez nem a sua construção
    Não sei porque se dar tanta importância aos comentários de quem já é reconhecidamente antiamericano.
    Até quando iremos conviver com tanta parcialidade?
    Como a grandeza do América incomoda!

    ResponderExcluir
  8. Dotô, sujiro que façamos aqui um sêlo, um troféu, ou qualquer coisa semelhante a estes, para que possamos fazer uma pesquisa entre os torcedores, eu disse torcedores, não se imputa isso, ao pessoal de pium, porque aquilo lá não são torcedores, são outra coisa, menos torcedor! Nessa pesquisa vamos eleger a "Rádio Amiga do Mecão", vamos presentear com um troféu, ou uma placa comemorativa, dizendo: ESSA RÁDIO É AMIGA DO MECÃO. Não precisa puxar o nosso saco, basta que divulguem de maneira igualitária e de forma que seja reconhecida como um veículo comunicação que merece o nosso aplauso. Pode ser também, qualquer repórter, narrador, comentarista, deve ser agraciado com uma placa. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  9. Marcos Lopes é mal-intencionado demais, ele não pode ver o América organizado, unido, com planos pra o futuro, que já começa a polemizar e procurar coisa onde não tem. Artifício jornalístico medíocre. Ele não tolera Goianinha porque é muito próximo da torcida e ele fica obrigado a ouvir o que não quer, apesar de merecer.

    ResponderExcluir