13 de dezembro de 2011

Ética e seus muitos $ignificados...

Digno de elogio a atitude da Ponte Preta que cancelou a contratação do zagueiro Tiago Garça por este já haver assinado um pré-contrato com o Grêmio Barueri. Neste episódio a Macaca foi categórica - "Não queremos jogadores com este tipo de caráter e atitude defendendo o clube". Sei não, mas depois deste exemplo de ética, e da conspiração do silêncio que teima em não abordar a questão, fico a perguntar se por aqui a ética tem outro $ignificado?

6 comentários:

  1. Só não entendi essa de Alex Padang inocentar o vai descer de pium, cara, o vai descer tem toda a culpa do mundo, eles poderia ter tomado a mesma atitude da Ponte Preta, ou não? Alex Padang, pelo visto você não amadureceu em nada, inocentar aquele povo é dose pra leão. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, bom dia.
    A sua Redação foi excelente. Gostei do $ usado na palavra significado. Talvez, para muitos, seja esse o verdadeiro sentido de/da ÉTICA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Francisco, grande colaborador deste blog.

    ResponderExcluir
  4. O ranking divulgado pela CBF, recentemente, não deixa a menor dúvida ( se é que alguém ainda tinha) de quem é o maior do RN

    ResponderExcluir
  5. Adriano Nóbrega Azevedo13 de dezembro de 2011 às 12:39

    Dr. Medeiros

    Inicialmente gostaria de desejar a toda família AMERICANA os votos de um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
    Em segundo lugar, pedir as minhas devidas desculpas por estar ausente á uns 2 meses deste BLOG que tanto admiro.
    Agora! acabei de ler nos BLOG`S lá de baixo que Alex esta em conversação sobre uso do LAMÃO e da liberação de jogadores (Elielton e Luizão)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não acredito que nosso PRESIDENTE assuma dando TAMANHA CAGADA! (DESCULPA O TERMO).
    Já ficou bem claro que lá naquele campinho nós não iremos, portanto tentar mudar o óbvio é pura burrice. Quanto aos jogadores, nem que a PORCA TORÇA O RABO, devem ser liberados. Paguem a multa e aí sim, LIBERAMOS e tamos conversados.

    ResponderExcluir
  6. Presidente, me poupe.
    Pare o mundo que eu quero descerr.
    Se for verdade, começou errando.
    A torcida merece respeito!

    ResponderExcluir