19 de dezembro de 2011

Por dever de justiça

Presto homenagem a este jovem com garra de dragão, pelo excelente trabalho à frente do marketing do América Futebol Clube, neste ano abençoado de 2011. Inimaginável pensar nas realizações alcançadas por nosso clube sem um significativo percentual de sua criatividade, competência e amor pelo Mecão. Parabéns Pedro Paulo Bezerra,  publicitário da New Comunicação, você tem o respeito e gratidão de todos os americanos.

24 comentários:

  1. É SEM DUVIDA UM GRANDE PROFISSIONAL E O MECÃO DEVE MUITO PRA ELE. TA DE PARABÉNS POR TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Justíssima a homenagem, justíssima. O ano de 2011 foi muito bom pro MECAO com pessoas como Pedro Paulo, Wilian, Kleber, Augusto e tantos outros, mas especialmente por esses caras nós ganhamos muito em competência.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como negar o valor desse rapaz e tudo que fez pelo clube. Virei fã da sua simplicidade e atitude de fazer coisas que há muito não se via.

    ResponderExcluir
  4. São atitudes como este reconhecimento público que demonstra o caráter do blogueiro. Parabéns a ambos, ao doutor e ao publicitário.

    ResponderExcluir
  5. Mercido d + o reconhecimento e concordo com Marcos Tenório quando fala da grandeza de ambos, pois saber fazer justiça é um ato de humildade e dignidade humana. Só os grandes fazem isso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o senhor doutor Medeiros. Grande lembrança do Pedro Paulo do marketing. Depois do avaçalador sucesso dos camarotes da Arena não precisa falar mais nada. Aliás precisava, mas o senhor falou tudo agora. Pelo que li no blog de Fraiman nós só temos mais três camarotes pra vender. Nem o mais otimista imaginava uma coisas dessas. É a força do América FC.

    ResponderExcluir
  7. E pensar que nunca tinha ouvido falar nesse cara antes. É isso que eu digo, tem muita gente boa de verdade por aí e não só a turma de sempre. Será que só meia dúzia de sempre é que tem capacidade pra fazer as coisas? Acredito que não e agora fica claro que tem excelentes pessoas que podem fazer bem feito.

    ResponderExcluir
  8. Concordo! Com certeza ele tem um percentual bom de participação nesse américa de 2011.

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeito para falar desse ser humano fantastico chamado Pedro Paulo, A torcida não sabe o quanto vibramos escondidos a cada resultado positivo das ações elaboradas por esse rapaz, quantas vezes quase desistimos de processeguir ao ser desencorajados a tomar decisões em prol da torcida, acreditando em sua redenção em sua alto estima, Pois bem já ví lagrimas nesse america de muita tristeza, mas com o trabalho desse profissional vi lagrimas de alegria por tantos sucessos e garra de querer é poder.

    Meu amigo, sou seu admirador e mais do que isso sou eternamente grato em poder ter tido a oportunidade de ter trabalhado ao seu lado nesse ano dificil desde Clovis até Hermano, você dr Mederiros me desculpe o palavriado mas o Pedro Paulo é foda!!!

    Um Abraço
    Williman Oliveira
    Seu FÂ

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o mkt esse ano e com certeza vai ser cada vez melhor com essa arrancada da ARENA DO DRAGÁO. VAMO MEU MECAO...

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é uma pessoa que o américa vai ser muito grato. A Arena é nossa. Vendemos praticamente todos os lugares de camarotes e isso é fantástico. Valeu, Pedro Paulo Dragão!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros,
    As boas surpresas da vida são aquelas doadas com respeito, admiração e carisma. Nós não temos tanta aproximação, mas a afinidade é recíproca. Confesso ter ficado absolutamente surpreso agora pela manhã com a homenagem em seu blog. Desde sábado tenho recebido dezenas de telefonemas parabenizando pelo trabalho, que ao meu ver poderia ter sido muito melhor se tivéssemos uma estrutura departamental concreta e uma verba para trabalhar. Seriedade, honestidade, dedicação e amor não faltaram nessa jornada. Dificuldades foram muitas, desconfianças demais, mas nunca tive medo de assumir minhas responsabilidades. Acertei e errei como todos. Foram muitos momentos marcantes, muitas ideias reprimidas, muitos motivos para comemorar. Desde a apresentação dos jogadores este ano, com uma estrutura e organização jamais vistas e inspiradas em grandes clubes, até assinaturas de contratos importantes com ERK e Premier Group. Este último, em particular, me dá orgulho até hoje. Nossa estrutura de sócio era uma vergonha! Em plena era digital, os registros que tínhamos eram em papeis escritos a mão. Ninguém imagina como foi difícil conseguir profissionalizar esse setor do clube, que ainda tem muito a melhorar, mas com certeza um grande passo foi dado com firmeza, coragem e ética.     
    Agradecimentos são muitos, mas como Wiliman gosta de dizer: de Clóvis Emídio a Hermano Morais, agradeço a todos. O próprio Wiliman foi testemunha de momentos fundamentais nessa caminhada que, sem ele, seria muito mais difícil. Estou deixando a vice presidência de marketing para continuar a contribuir como Conselheiro. Ações referentes a Arena do Dragão provavelmente continuarei a frente a pedido do Dr. José Rocha, pessoa pela qual nada posso negar, mas gostaria de fazer um registro importante. Quem deverá assumir a vice presidência de marketing do clube em 2012 é Marcelo Sá, uma pessoa que merece toda a confiança da torcida americana. Marcelo é americano de arquibancada. Já conversamos muito e sinto que ele tem tudo para fazer um trabalho ainda melhor ano que vem. Para você Marcelo, desejo serenidade, sorte e que 2012 seja o ano do Dragão.
    A maioria das nossas ações a frente do marketing estão num relatório com cerca de 100 páginas, que será entregue hoje, as 18h, ao ainda presidente Hermano Morais, na última reunião de diretoria do ano.
    Bom, acho que já falei demais. Agradeço a você, Medeiros, pela lição de humildade no seu jeito de ser. E por reconhecer certo valor nesse publicitário que ama seu clube, sua profissão e seus amigos.
    Saudações Alvirrubras!
    Um forte abraço.

    Pedro Paulo Bezerra

    ResponderExcluir
  13. Grande e justa essas palavras de homenagem para esse grande americado. Parabéns e obrigado PP.

    ResponderExcluir
  14. Mais do que justa a homenagem pra ele, só num entendi o motivo da saída dele, mas estão todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  15. FELICITAÇÕES PARA VOCÊ MEDEIROS, COMO SEMPRE SABENDO RECONHECER OS GRANDES AMERICANOS.

    ResponderExcluir
  16. Muito merecida a lembrada de Pedo Paulo e tivemos outros muito bons também. Esse ano a turma foi boa demais

    ResponderExcluir
  17. Amigo Pedro Paulo. Agradeçemos todo o seu empenho durante estes anos que passou a frente do marketing do América. Sabemos que você continuará ajudando no que for preciso. Precisamos de você sempre. Grande abraço a esse grande profissional.

    ResponderExcluir
  18. A MAIOR "CONTRATAÇÃO" DE CLÓVIS : PEDRO PAULO E WILLIMAN.

    ALEM DE SER UM PROFISSIONAL EXEMPLAR, PEDRO PAULO É UMA PESSOA DO BEM, AMAVEL, HONESTO, SIMPLES E DE UM CARÍSMA SEM IGUAL.

    POSSO AFIRMAR EM NOME DA TORCIDA DO AMERICA : "FICA AMIGO, FICA"

    Augusto Varella.

    ResponderExcluir
  19. Valeu muito! Obrigado por tudo.

    Júlio César

    ResponderExcluir
  20. Exemplo de um cara que veio e fez a coisa andar. Pq pegar uma terceirona é brabo. Congratulações a toda família americana.

    ResponderExcluir
  21. Muito bem lembrada a homenagem ao marketing e espero que continue forte e com sucesso para fazer o Mecão seguir em frente.

    ResponderExcluir
  22. Dr. Medeiros, boa noite.
    Esse cidadão fez um grande trabalho no América. É digno de um imenso carinho e respeito por parte de todos.

    ResponderExcluir
  23. Dr. Medeiros, boa noite.
    Quero parabenizá-lo por ser o homem que vai fazer à escolha das cabines de Rádio do Arena do Dragão para as emissoras de nossa Capital. Acabei de Lê no blog do Sérgio. Fico muito feliz. Mais uma vez, Parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Valeu mesmo. Valeu o ano do marquete e valeu a homenagem.

    ResponderExcluir