17 de dezembro de 2011

Falar o que?

Depois do absoluto sucesso de venda dos camarotes da Arena do Dragão; depois de ouvir as emocionadas palavras do Dr. José Rocha, líder dos Guerreiros do Dragão; depois do orgulho que senti por fazer parte desta equipe de visionários que sonharam e estão fazendo o futuro do América Futebol Clube já começar, falar o que senão agradecer a Deus e a todos que confiaram na força do Dragão? Apenas gostaria registrar que não senti a menor falta dos que não acreditavam, torciam contra ou, dependendo da "motivação", repercutem até inauguração de ônibus  da Burra Preta. Falar o que, né?

11 comentários:

  1. Realmente um Show de Bola vimos ontem. As palavras emocionadas do Dr. José Rocha emocionaram até aqueles novos torcedores que ainda não conheciam a história do América. Parabéns a todos que contribuiram para essa grande festa e marco que ficará gravada em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  2. estoun no AMRICA, DESDE 1972, POIS SOU SOCIO REMIDO, TENHO ORGULHOMN SER OQUE VBEJO SÃO COMENTARI0S AUTRAPASSSAM A RAWSIONALIDADE.SÓ PEDIRIA QUE FOSSEMOS MAIS CONSIENTE, DEIXEMOS AS CRITICAS PARA DE BOPIS

    ResponderExcluir
  3. HOuve mesmo esse evento tão importante para o futebol do RN, como vocês estão dizendo? Como eu não li nada nos blogs esportivos daqui?

    ResponderExcluir
  4. E depois tanta coisa legal, agora é esperamos 2012 para que possamos concretizar o sonhos de muitos americanos...
    FELIZ 2012 PARA TODOS OS AMERICANOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Somente aqueles que não tinham o prazer de conhecer o Dr. José Rocha, podiam duvidar da sua coragem, do seu espirito guerreiro, da sua
    capacidade de sonhar e, sobretudo, realizar os
    seus sonhos.
    Ha poucos meses, ao encontra-lo numa clinica
    médica disse pra ele: tenho certeza do seu empenho para realizar o grande sonho de nos americanos, mas que a nossa Arena do Dragão seja construida no CT do America, pois; ali ja é a nossa casa, la ja temos a nossa historia.
    Se até hoje é conhecido como o CT do América, muito breve sera conhecido como o ROCHÃO.

    ResponderExcluir
  6. Caro Medeiros, vou dar uma sugestão sobre o que falar: falar do amor e do orgulho por um clube; falar de abnegados como você, um defensor ferrenho da nossa Arena; falar da luta árdua de fazer, sem recursos, algo que motive o torcedor e o faça acreditar que é possível; falar da resposta , em alto nível, de uma torcida apaixonada pelo nosso América; falar da coragem de JR em assumir essa missão; falar do inesperado número de torcedores no lançamento da Pedra Fundamental; falar de um 2011 vencedor, torcendo para que novos dirigentes façam de 2012 um ano ainda melhor.
    Um grande abraço!

    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  7. Eles só falam mediante toco. Por mim eles não precisam noticiar nada do América; aliás, se nem tocassem mais no nome do nosso clube, seria ótimo. Nós americanos já temos nossas fontes informação acerca do clube.

    Só sei que a INVEJA E O ARRANCAR DE CABELOS está grande pras bandas de Pium e da Ribeira.

    ResponderExcluir
  8. ENGRAÇADO NÃO PRECISOU NEM JESUS VIR PARA SE DAR O PRIMEIRO PASSO

    ResponderExcluir
  9. Márcio Medeiros Sobrinho18 de dezembro de 2011 às 09:26

    Doutor Medeiros
    Acho que o comentário do Pedro Paulo do mkt falou tudo. De surpresa eu soube ontem que ele vai sair do mkt do América. Não consegui confirmar essa informação, mas lendo as mensagens agora ficou claro que vai mesmo sair. Estranho demais depois de uma impressionante venda dos nossos camarotes. Ontem me deu orgulho ser americano e ainda tive a surpresa de ver futebol americano. Foi lindo.

    Márcio Sobrinho

    ResponderExcluir
  10. Meus pensamentos em poema18 de dezembro de 2011 às 12:10

    Tenho pena da burra preta!

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr. Medeiros, tenho uma sugestão a fazer: Vamos fazer uma campanha aqui no blog para que ninguém responda a comentários como esse que surgiu aqui neste post no meio dos comentários dos verdadeiros americanos. Se um dos bananas de pijamas de luto entrar aqui e postar gracinhas, terá o desprezo por resposta.
    Forte abraço alvirubro.
    Flávio Carneiro

    ResponderExcluir