7 de dezembro de 2011

Bem-vindo Padang

Tenho absoluta certeza que, além de lutar por títulos e conquistas , o novo presidente de todos os americanos não abrirá mão de nossa soberania, não se curvará às intempéries da madrasta, da imprensa ou aos melindres de Pium. Seja bem-vindo Alex Padang, conte com todos os que têm orgulho de ser América Futebol Clube.

9 comentários:

  1. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bonito, muito papo pra pouca ação, vamos ver se de agora em diante, os dirigentes se movimentam no sentido de forma uma equipe competitiva, por que o américa ainda não tem time pra disputar o título do estadual, para participar talvez, porque nessas alturas, todos os bons jogadores do mercado já foram contratados, e a direção do américa mais uma vez esta chegando atrasada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ALEX PADANG, conte com o apoio dessa tórcedora que deseja o melhor para o AMÉRICA FC.
    Assumirei um compromisso com o presidente e com o américa fc, por todo o ano de 2012. Jogarei na time mania, serei sócio tórcedora, comprarei cadeira cativa da ARENA DO DRAGÃO, todos os dias estarei nas mídias sociais pedindo ao nosso tórcedor que colabore, irei a tódos os jogos do nosso mecão. Esta será uma das formas que eu e vc. tórcedor, que quer o melhor para o américa fc deverá ajudar no ano de 2012.
    Boa sorte Presidente, a nação americana anseia por dias melhores.
    Quero ser uma das FORMIGUINHAS com muito orgulho, que vai ajudar a erguer A ARENA DO DRAGÃO!!!!!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Calma Ageu, vc não esta vendo a guerra nos bastidores? a nossa diretória ,sabe o que esta fazendo. Preste mais atenção nas palavras do presidente. Aguarde cartas.

    ResponderExcluir
  4. Um discurso maduro, pautado na união e na família!
    Me deixou confiante!
    E assim como citou a minha amiga guerreira Leda, que cada um de nós faça sua parte, dê a sua parcela de contribuição para que proporcionemos que o nosso futuro presidente tenha as melhores condições possíveis de fazer uma gestão vitoriosa a frente do nosso amado América FC!
    Valeu, Padang! Estamos com voce e não abrimos nem prum trem carregado de gazelas de preto!
    "È INFINITAMENTE MELHOR SER O MAIS AMADO, DO QUE SER APENAS O MAIS QUERIDO!"

    ResponderExcluir
  5. SÓ ESPERO UMA COISA, QUE NÃO FAÇA A BESTEIRA DE QUERER JOGAR NAQUELA PORCARIA DE PIUM, LEMBRO-ME PRA NUNCA MAIS ESQUECER, QUENDO COLOCARAM LÁ UM ALCÓLATRA NO MICROFONE PARA NOS HUMILHAR O TEMPO TODO( REPORTER JOTA GOMES), AINDA POR CI,MA ALEGARAM QUE TINHAM PERDIDO A CHAVE DO PORTÃO, E TODOS NÓS TIVEMOS QUE PASSAR POR UM PORTÃO APERTADO E UM MUNDÃO DE GENTE NO EMPURRA-EMPURRA, MAS, GRAÇA A DEUS, NÓS SAIMOS DE LÁ VIVO. MAS, TAMBÉM LEMBRO QUE AQUELA "ESTRUTURA" QUE TÁ MAIS PRA MARQUETE DE ESTÁDIO, TEM 3 PORTÕES O a, O b E O c, NÓS SAIMOS NO PORTÃO A, ELES NO PORTÃO c, O PORTÃO B É SÓ PARA OS CAMAROTES E CABINES DE IMPRENSA, POIS BEM, SAIMOS PELO PORTÃO A, ELES ESTREITO FOI O CAMINHO, MAS, DEPOIS DALI FOMOS PARA ASERIE A, ELES SAIRAM NO PORTÃO c, DEPOIS DALI FORAM PARA NA c, LEMBRAM? É COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS, ESTREITO É O CAMINHO DA SALVAÇÃO, E LARGO O CAMINHO DA PERDIÇÃO...ATÉ HOJE ELES ESTÃO PERDIDOS, FAZEM MISÉRIAS COM AS PESSOAS, MAS O QUE TÁ RESERVADO PRA ELES NÓS SABEMOS MUITO BEM. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Parabéns ao novo Presidente Alex Padang e que até hoje nos deu a certeza de presidir o Mecão sem submissão a essa parte da imprensa burra pretista.Teremos um américa para os americanos e dos americanos. Acreditamos na busca incessante do título do Estadual e ótimas participações na Copa do Brasil e na série B.

    ResponderExcluir
  7. Alex padang me parece ter o perfil de CLOVIS EMIDIO, apenas tem bem mais poder de barganha!! Se eu estiver certo o nosso amado clube estara em boas mãos...doutor medeirois o senhor que é de dentro do clube, sabe dizer se é verdade que Alex esta do lado a lado de CLOVIS?
    Grato,

    Jorge Maia

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros, antes de mais nada agradecer o espaço pra nós americanos compartilhar-mos aqui as coisas do nosso MECÃO.
    PARABENIZO PRIMEIRAMENTE O PRES. HERMANO MORAIS QUE ESSE SIM CONSEGUIU AGLUTINAR E TRAZER HARMONIA AO NOSSO MECÃO, E SEGUNDO AO ALEX PADANG ACLAMADO PRESIDENTE AMERICANO.

    Embora eu respeite o gosto, credo, opções e tudo que é direito concedido em uma democracia, sou totalmente contra essa tal de socialização da maconha defendida por alguns desocupados e políticos fazedores de média, a ingratidão é uma das maiores falhas de um ser humano, o que essa figura com a alcunha de luizão tem tratado a instituição AMÉRICA F.C., não precisamos de pessoas de caratér duvidoso.
    desculpe finalizar com esse assunto, foi só uma demonstração de apoio ao primeiro embrólio que passa nas mãos do nosso presidente. estamos juntos e tenho certeza que as decisões tomadas por essa diretoria será a maioria de nós AMERICANOS.
    Fernando Araujo

    ResponderExcluir