Não, não me refiro a valor monetário. Tenho uma família estruturada, sou relizado na profissão, sou Mecão de coração, tomei bons vinhos ao lado de pessoas queridas, tenho o suficiente para viver dignamente, tenho muito amigos. O que um homem pode querer mais? Sei não, talvez só o depoimento dos meus netos ontem, quando acabaram de receber, entre tantos outros, o meu presente - o manto sagrado do Mecão - Vô, este foi o melhor presente que recebemos neste Natal! Está no sangue, né?
Um exemplo a ser seguido.
ResponderExcluirNeto de Dragão, dragãozinho é.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk... sangue de dragão! tá no coração. Valeu vôzão, valeu paizão! Beliz Ano Novo...
ResponderExcluirDr. Medeiros, antes quero lhe desejar um Feliz Natal e que em 2O12 possamos comemorar todas as alegrias e todo o sucesso do nosso Mecão. A emoção que voce sentiu ao ouvir o depoimento dos seus netos, pois igual emoção senti ao ouvir do meu neto "vo obrigado, valeu!" ao receber de presente de Natal a carteirinha de Socio Dragão. Ele e meu filho a quem tambem presenteei, são meus fiéis companheiros em todos os jogos do nosso Mecão.
ResponderExcluirSão três gerações que aprenderam a amar este América e que passara de geração a geração.
Gostaria que este comentário aí de cima tivesse os nomes das tres geraçoes. Um fato deste não pode ficar no anonimato...
ResponderExcluirFelizes os seus netos que foram encaminhados para o bom caminho alvi-rubro. Já os meus, tadinhos, receberam a mortalha alvipreta e choraram pensando que teriam de ir a um velório...
ResponderExcluirMeu querido primo vermelho!!!
ResponderExcluirFeliz Natal e um 2012 cheio de realizações pessoais e profissionais pra você e os seus!!!
Eu disse pra você e os seus, viu?
No campo futebolístico... Bom! Deixa pra lá!!!
Forte abraço.
Francisco Borges Neto.
Meu querido primo preto e branco, Borges Neto.
ResponderExcluirDisse-lhe em outra ocasião que uma das coisas boas deste ano foi conhece-lo pessoalmente. Tenho excelentes lembranças de sua avó, Madrinha Neném. Feliz ano novo para todos da família.
Amigo/primo, obrigado pelas palavras!
ResponderExcluirTenha certeza que a recíproca é verdadeira!
Abraços!
Desse fã e leitor assíduo do seu blog.