25 de dezembro de 2011

Neste Natal o melhor presente foi meu

Não, não me refiro a valor monetário. Tenho uma família estruturada, sou relizado na profissão, sou Mecão de coração, tomei bons vinhos ao lado de pessoas queridas, tenho o suficiente para viver dignamente, tenho muito amigos. O que um homem pode querer mais? Sei não, talvez só o depoimento dos meus netos ontem, quando acabaram de receber, entre tantos outros, o meu presente - o manto sagrado do Mecão - Vô, este foi o melhor presente que recebemos neste Natal! Está no sangue, né?

9 comentários:

  1. Um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  2. Neto de Dragão, dragãozinho é.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... sangue de dragão! tá no coração. Valeu vôzão, valeu paizão! Beliz Ano Novo...

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, antes quero lhe desejar um Feliz Natal e que em 2O12 possamos comemorar todas as alegrias e todo o sucesso do nosso Mecão. A emoção que voce sentiu ao ouvir o depoimento dos seus netos, pois igual emoção senti ao ouvir do meu neto "vo obrigado, valeu!" ao receber de presente de Natal a carteirinha de Socio Dragão. Ele e meu filho a quem tambem presenteei, são meus fiéis companheiros em todos os jogos do nosso Mecão.
    São três gerações que aprenderam a amar este América e que passara de geração a geração.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que este comentário aí de cima tivesse os nomes das tres geraçoes. Um fato deste não pode ficar no anonimato...

    ResponderExcluir
  6. Carrasco alvipreto-rosa-chiclete26 de dezembro de 2011 às 07:25

    Felizes os seus netos que foram encaminhados para o bom caminho alvi-rubro. Já os meus, tadinhos, receberam a mortalha alvipreta e choraram pensando que teriam de ir a um velório...

    ResponderExcluir
  7. Meu querido primo vermelho!!!
    Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações pessoais e profissionais pra você e os seus!!!
    Eu disse pra você e os seus, viu?
    No campo futebolístico... Bom! Deixa pra lá!!!
    Forte abraço.
    Francisco Borges Neto.

    ResponderExcluir
  8. Meu querido primo preto e branco, Borges Neto.
    Disse-lhe em outra ocasião que uma das coisas boas deste ano foi conhece-lo pessoalmente. Tenho excelentes lembranças de sua avó, Madrinha Neném. Feliz ano novo para todos da família.

    ResponderExcluir
  9. Amigo/primo, obrigado pelas palavras!
    Tenha certeza que a recíproca é verdadeira!
    Abraços!
    Desse fã e leitor assíduo do seu blog.

    ResponderExcluir