20 de dezembro de 2011

Túlio Costa falou, está falado

"Nesta hora que vivenciamos a construção do nosso templo - a Arena do Dragão - não poderíamos deixar de reconhecer e agradecer a torcida de lá, aquela que um dia já se vangloriou de ser a maior do RN... Meu muitíssimo obrigado, em nome de toda a nação americana, aos lunáticos que cantavam em verso e prosa que o América era um clube “sem teto”, muito obrigado pela campanha para não alugar aquele valhacouto de sofredores. Agradeço em nome da torcida do América de Natal, do América de Goianinha, do América de Japecanga, de Parnamirim, de Macaíba, do América de São Tomé, de Areia Branca, do Rio Grande do Norte, do América sem fronteiras..."

8 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    É isso mesmo somos o AMÉRICA de todo o RIO GRANDE DO NORTE,somos A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN.

    PRA CIMA MECÃO,VAMOS CONSTRUIR O NOSSO CALDEIRÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Até os colaboradores deste blog são diferenciados. Parabéns Túlio pelas belas palavras. Gostei muito do América sem fronteiras.

    ResponderExcluir
  3. Até os colaboradores deste blog são diferenciados. Parabéns Túlio pelas belas palavras. Gostei muito do América sem fronteiras.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Dr. Medeiros, muito obrigado galera! É o Dragão dominando TODO o nosso estado do Rio Grande do Norte! Todo mundo vê, todo mundo sabe, todo mundo admira, menos a "imprensa" de lá.... Bote quente Dr. Medeiros, soube que na nossa Arena, que vai ordenar as diretrizes logísticas em relação a imprensa será o senhor! Bom trabalho!!

    kkkkkkkkkkk

    Grande abraço,
    Túlio Costa

    ResponderExcluir
  5. E do América de Vera Cruz/RN.
    Edmilson Lima

    ResponderExcluir
  6. Arena do dragão, a babilônia rubra, versão Parnamirim

    ResponderExcluir
  7. Camarote Edmundo de Azevedo Dantas

    No último dia 19/12, foi adquirido o penúltimo camarote da Arena do Dragão (nº 103), que será composto pelo filho e netos do Sr. Edmundo de Azevedo Dantas. Nada mais justo do que, darmos o nome do camarote, ao nosso querido pai e avô, que por sinal, foi um Grande Americano.

    Lembro que, Sr. Edmundo, incentivou o surgimento do futebol na cidade de Jaçanã-RN, a partir da década de 40, naquela que era apenas uma pequena comunidade do município de Santa Cruz. E apesar, de nunca ter frequentado um único jogo do Mecão, sempre acompanhava os jogos do Mecão, via rádio.

    É o Amor pelo Mecão passando de pai para filho.

    ResponderExcluir
  8. Ainda ha alguma duvida?
    E o mundo todo!

    ResponderExcluir