O futebol ficou mais pobre sem o "doutor". Tive o prazer de vê-lo jogar no Machadão pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Jogava elegante e fazia com o calcanhar as jogadas mais espetaculares.
Um ídolo político, para mim antes de tudo! Seu legado, serão não as clássicas e mágicas jogadas dentro dos gramados. Não o sutil e imortalizado toque de calcanhar que emoldurava seus momentos de glória nos campos de futebol da vida. Mas, para mim, o punho fechado em riste nas suas comemorações, simbolizando a sua conciente e diplomática maneira de protestar contra a anti democratização de um sistema governamental pautado pela corrupção, ficará para sempre na minha lembrança! Descança em Paz Doutor e tenha certeza que a semente sócio política que semeaste um dia quem sabe dará frutos, pois as tuas jogadas dentro dos gramados já estão eternizadas! Até breve e um dia a gente se encontra. E quem sabe num futuro mesmo que distante e tardio para várias gerações esse País tome a vergonha na cara que voce tanto almejava!
è uma pena... mais a maior homenagem que o corinthians pode fazer para ele hoje é ser campeão
ResponderExcluirmeu blog http://reinaldonevesoliveira.blogspot.com/
O futebol ficou mais pobre sem o "doutor". Tive o prazer de vê-lo jogar no Machadão pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Jogava elegante e fazia com o calcanhar as jogadas mais espetaculares.
ResponderExcluirUm ídolo político, para mim antes de tudo!
ResponderExcluirSeu legado, serão não as clássicas e mágicas jogadas dentro dos gramados. Não o sutil e imortalizado toque de calcanhar que emoldurava seus momentos de glória nos campos de futebol da vida. Mas, para mim, o punho fechado em riste nas suas comemorações, simbolizando a sua conciente e diplomática maneira de protestar contra a anti democratização de um sistema governamental pautado pela corrupção, ficará para sempre na minha lembrança!
Descança em Paz Doutor e tenha certeza que a semente sócio política que semeaste um dia quem sabe dará frutos, pois as tuas jogadas dentro dos gramados já estão eternizadas!
Até breve e um dia a gente se encontra.
E quem sabe num futuro mesmo que distante e tardio para várias gerações esse País tome a vergonha na cara que voce tanto almejava!