16 de dezembro de 2011

BASTA DEFINIR O VALOR


Sabendo que não serei unanimidade, acho que sem radicalismo, pés no chão, prova de maturidade, etc., etc., etc., podemos chegar a um consenso e fazer nossos jogos lá em Pium no próximo ano. Tudo depende da vontade, interesse e da boa vontade de ambas as partes. Pelos meus cálculos, sem medo de errar, acredito que R$ 125.000,00 reais é um número razoável que dá para começar a conversar. Não que esse montante vá fazer muita diferença; muito pelo contrário.

Ah... esqueci de um detalhe: esse valor seria o que time de Pium deve PAGAR ao América, por jogo, para ter o privilégio de ver o Mecão jogando lá no ginásio descoberto deles. Mesmo porque o local não oferece nenhuma segurança aos atletas ou aos torcedores. Ou pensavam alguma coisa diferente?

3 comentários:

  1. Caro Ricardo
    Realmente tinha pensado algo diferente, num montante em torno de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), visto que o América terá de arcar com os custos de desinfecção de todo material levado para lá, em função da lama eterna e fedor insuportável daquela área. Sem falar no risco dos atletas contraírem a Dengue.

    ResponderExcluir
  2. Vocês não estão desvalorizando o Mecão?. Eu pensei no mínimo em R$ 500.000,00
    Abraço, Hilton Donato

    ResponderExcluir
  3. Vc me deu foi um susto nessa brincadeira, ufa, ainda bem que não é verdade, porquer do contrário de todos, eu não jogo por dinheiro nenhum (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir