10 de dezembro de 2011

RESUMINDO...

Ser apoiado nos momento mais difíceis, esquecer de uma hora para outra e ainda virar as costas por uns trocados a mais; Ficar só "no chinelinho", com casa, comida, salários em dia, etc.; Descumprir acordo assinado ou mesmo a palavra dada; Fazer de conta que não deve nada (dinheiro e tudo mais); Dar desculpas as mais esfarrapadas do mundo...

Bem gente: o AMÉRICA é muito maior que tudo isso, tem um departamento jurídico muito bom e tem outras coisas muuuuuito mais importantes para discutir neste momento. Vamos em frente que os campeonatos estão chegando. Temos títulos a conquistar.

5 comentários:

  1. Temos que nos preocupar com a montagem do elenco para as disputas da Copa do Brasil, Estadual e Brasileirão série B. Com a execução do projeto do nosso estádio. O caso de Luisão deixemos com a justiça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como já disse antes, é bom deixar este jogador ir para onde ele merece, e ele verá no futuro que sua escolha foi errada.

    ResponderExcluir
  3. Estamos preocupados em contratar Ricardo Oliveira,e esquecendo de contratar jogadores que disputaram a série B este ano,vamos acordar Paulinho Freire e contratar.

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba já são 9 anos sem saber o que é "títulos", também pudera, aquele extra-campo é insuperável... Quanta incência!
    Carrasco Alvinegro

    P.S.: Apenas reflita sobre nosso subterrâneo.

    ResponderExcluir
  5. O Flavio Anselmo insiste em afirmar que já tinha um acordo com Paulinho freire com relação a Luisão...... Sei não........

    ResponderExcluir