Ser apoiado nos momento mais difíceis, esquecer de uma hora para outra e ainda virar as costas por uns trocados a mais; Ficar só "no chinelinho", com casa, comida, salários em dia, etc.; Descumprir acordo assinado ou mesmo a palavra dada; Fazer de conta que não deve nada (dinheiro e tudo mais); Dar desculpas as mais esfarrapadas do mundo...
Bem gente: o AMÉRICA é muito maior que tudo isso, tem um departamento jurídico muito bom e tem outras coisas muuuuuito mais importantes para discutir neste momento. Vamos em frente que os campeonatos estão chegando. Temos títulos a conquistar.
Temos que nos preocupar com a montagem do elenco para as disputas da Copa do Brasil, Estadual e Brasileirão série B. Com a execução do projeto do nosso estádio. O caso de Luisão deixemos com a justiça!!!!
ResponderExcluirComo já disse antes, é bom deixar este jogador ir para onde ele merece, e ele verá no futuro que sua escolha foi errada.
ResponderExcluirEstamos preocupados em contratar Ricardo Oliveira,e esquecendo de contratar jogadores que disputaram a série B este ano,vamos acordar Paulinho Freire e contratar.
ResponderExcluirQue eu saiba já são 9 anos sem saber o que é "títulos", também pudera, aquele extra-campo é insuperável... Quanta incência!
ResponderExcluirCarrasco Alvinegro
P.S.: Apenas reflita sobre nosso subterrâneo.
O Flavio Anselmo insiste em afirmar que já tinha um acordo com Paulinho freire com relação a Luisão...... Sei não........
ResponderExcluir