3 de dezembro de 2011

Congregado Mariano


A repetição é útil - O América e o abc são rivais até em jogo de castanha. Inadmissível acreditar, conforme penso ter escutado do Flávio Anselmo, que algum dirigente do Mecão tenha oferecido Luisão e Eliélton (o que menos importa são estes nomes) ao elefantinho, pois isto indicaria a subversão da mais elementar das leis do futebol - a competição. Desnecessário dizer que não concordo com isto, que fica difícil a torcida digerir, que já erramos outras vezes pelo excesso de altruísmo, que não podemos armar quem sistematicamente nos antagoniza, que não sou Congregado Mariano.  Devo ter entendido errado...

15 comentários:

  1. Esse tal de Flávio é um pulha, já malhado e conhecido!
    Um cara que não tem a menor credibilidade nem com sua torcida. Blefa o tempo inteiro dizendo que vai trazer fulano, que ja acertou com beltrano, que sicrano ja tem pré-contrato assinado. Depois não vem ninguém! Isso é uma mania feia (entre outras...) desse sujeito que deve ter uma patologia psicológica para mentir tão compulsivamente.
    Quanto á esse episódio do luisão na minha opinião trata-se de um situação que está se caracterizando como um mecanismo para agitar o marasmo dessa 'entresafra' de inércia e especulações do nosso futebol.
    Porém, o mais bacana foi a chuva de latas e vaias que aquela pobre emergente cantora da terra ganhou lá na micareta, quando pediu o microfone ao americano capilé prá cantar o 'hino do seu clube do coração' burrapreta!!!
    Pense numa "cagada", com licença da palavra!
    Levou uma chuva de latas e um côro ensurdecedor de vais que ficou 'preta(e branca!) de vergonha! Tão sem ação que foi obrigado capilé quebrar-lhe o galho tomando o microfone!!! Queimou-se feio pela ousadia!!!KKKKKKKKKKKK
    Eu achei foi pouco...Se já tava difícil dela 'decolar', agora então, nem com reza forte aquela pobre coitada emplaca!

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Dr. Medeiros. Só pode ser piada de mal gosto. Lembra do resultado quando "entregaram" de mão beijada o mando de campo para a burra preta? Alguém já viu este exemplar de muar ter alguma atitude favorável ao dragão? Amigos amigos, negócios à parte, assim que deve ser.

    ResponderExcluir
  3. Não duvido que o FA esteja falando a verdade, parece que do nosso lado o dinheiro fala mais alto que a paixão. Bestas somos nós, caro doutor!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, se eu fosse esse "tal dirigente americano" (que acho que nem existe), eu teria indicado Ciel, Rosembrinck e Juninho Petrolina e aquele tal de Muçamba ao Abc.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. CARRASCO
    Qual o nome desta cantora? O nome, o nome Carrasco...

    ResponderExcluir
  6. Carrasco qual foi a cantora ?

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS AMERICANOS,
    Para quem teve em seu clube um Zagueiro ex- Seleção Brasileira Scala, que aqui chegou e ficou ... jamais nós deixou! para quem teve na Lateral Direita Iván Silva que também chegou para o Mecão e ficou em definitivo! Para quem teve um meia como Moura, reconhecido em Copa do Mundo por jogador da Seleção Brasileira (Juninho Pernambucano)!!! Todos eles craques e com história no futebol... Que aqui chegaram e passaram definitivamente a Amar o Mecão, deve estar morrendo de pena de luizinho da maconha.... Este com toda certeza não tem condição de vestir o nosso manto..... Afinal não precisamos dele para subir... Não nós a mínima falta.... É medíocre igual a Burra Preta....

    ResponderExcluir
  8. Duvido que algum dirigente americano chegasse a oferecer ao nosso adversário maior algum jogador do Mecão.
    Até brincadeira deve ser dita com respeito e responsabilidade.
    Acorda do sonho Anselmo!

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Aprendi muito cedo que o maior mentiroso às vezes fala à verdade. O mundo de quem vive agiotando pessoas é grande.

    ResponderExcluir
  10. O assédio não é crime?
    Como podemos avaliar este do Luizão?
    Isto é assédio ou leilão?
    Luizão, ponha os pés no chão, ponha sua cabeça no lugar, pare para refletir, não coloque em
    leilão a sua carreira profissional (a de jogador é curta), sente para conversar como um prossional responsável que tem zelo pelo seu
    futuro e quer garantir um amanhã estável para sua família.
    O "canto da sereia" você vai ouvir sempre onde
    estiver, pelo qu mostra dentro de campo.
    Que essa qualidade técnica não tire de você a
    capacidade do diálogo com responsabilidade.
    Depois de um ano conturbado com suspensão e contusões, talvez você não tenha se preparado
    para este momento de renovação ou não do seu contrato.
    Busque uma solução para os seus problemas e saia deste fogo cruzado, pois não falta quem não queira botar mais lenha na fogueira, porém bombeiros, poucos.
    Dúvidas todos nós temos na hora de tomar uma
    decisão.
    Não é conselho, é apenas uma dica: de posse das propostas que recebeu, discuta com seu empresário, com sua esposa, com alguém mais que você confie, e de cabeça fria e de maneira responsável tome sua decisão sem mágoas, sem ressentimentos e que no final diga: foi o melhor para mim.

    ResponderExcluir
  11. gente, torcida americana, pra que estar perdendo tempo, se lamentando se luizão vai pra A, B ou C, ou pro raio que o parta, se ele não me da um pingo de saudade, saudade sim eu tenho e muita, de Djalma, scala, mário braga, Argeu, do pastor Odélio, Romildo, Carlos Mota que jogava com a camisa colada ao corpo de tanto suar, do Rony e Robson capita de dois acessos e mais recente Rodrigão e mauro, mas de luizão, que foi punido por uso de entorpecente, no momento que o américa mais estava precisando dele, nós americanos que somos, devemos mais é repudia-lo e desejarmos que ele seja bem infeliz ao quer que ele esteja.

    ResponderExcluir
  12. Achei bastante sensata as palavras do anonimo ( infelizmente não se identifica), hoje acho que Luizão merece por parte da torcida do America e principalmente de seus diretores (principalmente do Ex presidente Clovis Emidio), apenas o sentime nto de pena por sua fraca personalidade. Cada um tem o direito de querer o melhor para sua familia, mas, os fins jamais podem justificar os meios.

    ResponderExcluir
  13. O Flávio Anselmo, citou o nome do negociador. O filho do Dr.Meterlink Rego, o mesmo que é empresário de MATUSALÉM que joga na europa.

    ResponderExcluir
  14. Maurício Maeterlink NÃO É filho do Dr. Maeterlink.

    ResponderExcluir