2 de dezembro de 2011

Luisão fala em honra

"Padang não honrou sua palavra. Estou tranquilo, tenho consciência que este pré-contrato que assinei não tem validade". Diante destas duas premissas do honrado atleta, e novamente fazendo uso da Lógica de Aristóteles (o saudoso Totinha),  concluo que uma assinatura vale menos que mil palavras; que, segundo este arauto da virtude, existe a honra falada e a escrita; que preciso urgentemente rever meus conceitos de honra...

14 comentários:

  1. Esse energúmeno lá sabe o que é honra... Nota-se que ele ainda usa a erva que o deixou 6 meses de molho...

    ResponderExcluir
  2. Muitos dos meus chegados costumam dizer que as vezes eu fico enxergando chifre em cabeça de cavalo!
    Postei aquí nesse espaço que tinha achado muito 'estranha' a contusão do Luisão e as circunstancias que contribuiram para que ela se agravasse na época do ocorrido!
    Ora, como é que o Dep. Médico de um clube vai dar o seu aval e liberar pro jogo um atleta que não está apto a jogar?
    E foi em função disso que Luisão teve sua contusão agravada: Jogou com o joelho comprometido!
    Aliás, achei esquisitas - e inclusive atribuí ao gramado duro - aquele monte de contusões que aconteceram de uma hora prá outra!
    Existem coisas que acontecem nos bastidores do futebol que o torcedor mais antenado percebe, pega no ar igual á papeira!
    Eu, se fosse dirigente não queria mais o Luisão, até por que ele caiu em descrédito perante os clubes, a imprensa e os torcedores!
    Lascou-se pra deixar de ser ingrato e mercenário!
    Imagina se ele fosse um craque, um jogador acima da média...
    Luisão foi apenas um cara que jogou bem, mas caiu nas graças da torcida e da mídia como um todo mais pela situação que ele enfrentou extra campo, do que pelas suas atuações que nada mais foram do que o feijão com arroz. Nada de extraodinário e que não seja perfeitamente substituivel.

    ResponderExcluir
  3. Com a limpeza geral que a burra preta está fazendo no plantel porque está lisa,leza e louca sem dinheiro nem prá gorjeta do flanelinha começa o trabalho da mídia para não deixar que o america contrate os principais jogadores da burra que não tiveram seus contratos prorrogados por falta de grana.
    Cascata já foi 'oferecido' ao Náutico...
    Esses imbecís pensam que todo mundo é otário e não percebe que eles mesmos é quem ligam pros outros clubes para dar informações dos atletas prá que eles não deixem que o américa os contrate.
    O mais idiota,é que eles mesmos que se encarregam de dificultar que o mecão pegue aqueles que a burra preta não teve condições de segurar,não enxergam a 'mania feia' que o time de pium tem de ficar contratando ex-jogadores do américa!
    Rapaz,esse time não tem amor próprio nem identidade,não?
    Vai ter essa vontade enrustida de ser o américa assim lá na PQP!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,a pendenga com esse atleta já merece um basta,não achas? atleta?ex viciado,será? machucado,vai voltar 100%,será?. Essas indagações devem nos deixar de orelhas em pé,pois para jogar no Mecão,tem que ter raça,disposição e honra. Portanto, fora mercenas"Luizão". O América deve dar ao exelente jogador,Zé Antônio a chance que ele precisa para se firmar como o melhor zagueiro do América e do campeonato,enxerguem cabras,a solução está em casa. Manda esse mecenas para as bandas da lama podre. Xô satanás. Gabriel Jr,cassador de jogadores sem honra e palavra.

    ResponderExcluir
  5. LUIZ DISSE....

    Nada como um drible de Wanderley nesse mercenario la no nazarenão por baixo de suas pernas i ainda fazer o gooooooo com a narraçao do globoso la de baixo nos aguarde seu mercenario.



    EU AMERICA E TENHO ORGULHO DE SER.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, faço um apelo ao conselheiro
    Alex Padang, ao contratar um atleta, não se
    preocupe só com o potencial técnico do profissional, procure saber quem é o homem. Principalmente suas qualidades morais. Com todo
    respeito a direção passada: O clube está colhen
    do o que plantou, na gestão passada contrataram
    "LUIZÃO". Sabendo de todos problemas.


    Atenciosamente,
    ex-atleta/desportista
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  7. Claro que esse mau-caráter não pode nem mais passar perto do CT de Parnamirim. No entanto, o América deve buscar seus direitos. Confio no departamento jurídico do Clube. Acho que foi um erro tentar a manutenção deste canalha no América, uma vez que esse indivíduo já havia dado mostras de sua intenção ainda com a Série C em andamento. Aliás, desde o início achei essa contusão deste sujeito, no mínimo “estranha”.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros, bom dia.
    A palvra vale mais que mil assinaturas.Entendo que no América só deve jogar quem honrar aquele manto de tantos e tantos homens de vergonha. É hora de começarmos a valorizar quem de fato tem valores.

    ResponderExcluir
  9. Como diz o ditado popular : Não vamos gastar vela com defunto ruim.
    Vamos deixar o caso desse mercenário a cargo do departamento jurídico. Devemos nos preocupar com coisas mais importantes como, por exemplo, garantirmos nossa colocação no grupo 2 da timemania e com o lançamento da pedra fundamental da Arena do Dragão. Claro que os 50 reais pra entrada no evento são mais do que justificáveis, mas, talvez, fosse mais interessante o preço de 40 reais e 5 apostas na timemania. Como a torcida deve lotar o CT seria uma grande ajuda na questão da timemania.

    ResponderExcluir
  10. Wanderlei faz um gol contra eles e faz o símbolo do gladiador pra esse otário.

    ResponderExcluir
  11. A idéia do Paulo Soares deveria ser analisada pela direção americana, pois a Timemania, no momento, é importante para o nosso Mecão.
    O americano tem que fazer a sua parte.

    ResponderExcluir
  12. E porque assinou? É burro ou é otário? É fraco do caráter!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  13. Dr, Medeiros trocaram o capitão Robson que jogou todas as partidas do estadual e levou apenas 2 cartões, por esse mau caráter e ai esta o resultado. Como diz o ditado santo de casa não faz milagre.
    O jogdor DAVID é mais um santo da casa que esta sendo despresado pelo clube.
    NÃO TROCARIA ROBSON, ADALBERTO, DAVID, DAVISON, WESTERLLY, NORBERTO POR VÁRIOS DOS QUE VIERAM DE FORA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  14. COM A DEVIDA VÊNIA E O RESPEITO QUE RIBAMAR MERECE DE TODOS NÓS, É IMPRESCINDÍVEL DESTACAR QUE O QUE ELE CONSIDERA "GESTÃO PASSADA", INCLUI A MIM (CLOVIS EMIDIO) E MAIS PAULINHO FREIRE E RICARDO BEZERRA QUE, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, FAZEM, TAMBÉM, A GESTÃO ATUAL. E, CONVENHAMOS, NENHUM DIRIGENTE PODE JULGAR SUMARIAMENTE UM ATLETA. AFINAL DE CONTAS NÃO HÁ NENHUM JOGADOR COM A TARJA DE DESONESTO, VENAL OU ALGO QUE O VALHA ESCRITO NA TESTA! SE ALGUÉM FOI OU É FRACO, NESTE CASO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, CHAMA-SE: LUIZÃO.

    ResponderExcluir