7 de dezembro de 2011

Acorda rapaz!

Diante tamanha repercussão do caso no Luizão, e depois de ler sua frase lapidar - "Não devo nada ao América e não jogo mais lá" - pergunto: Quem é este senhor? Qual sua história? Qual sua grande obra? Sei não, alguma coisa deve está nublando sua mente... Acorda rapaz! Há muito que a luta deixou de ser para tê-lo no plantel, a peleja é pelo que é devido ao América, é pelo cumprimento da multa rescisória, é pelo bom direito. Quanto ao não dever nada ao América, melhor deixar a justiça decidir, né? 

11 comentários:

  1. Dr. José Medeiros, este é o cerne da questão.
    Quando fiz um comentário numa postagem anterior, que este cidadão deveria parar para refletir, não foi por desejar a sua permanência no América, pois acho que êle, há tempo, já é um indesejável dentro do plantel.
    Concordo plenamente com sua postagem. Êle tem que pagar tudo o que é devido. Se for feito um retrospécto da sua passagem pelo América, veremos que recbeu mais do que deu em troca.
    Potencial técnico tem, mas a personalidade..
    O Clube que recebe-lo, pouco importa quem, estará sujeito às mesmas irresponsabilidades do atleta.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros hoje é aniversário de 20 anos da Máfia Vermelha, abre um tópico aí de parabéns pra galera que levanta a torcida do Mecão!

    ResponderExcluir
  3. " A ingratidão é uma forma de fraqueza, jamais conheci homem de valor que fosse ingrato. Johann Goethe.
    Tem nada nada não, um dia quem sabe? poderemos ajuda-lo de novo?
    Edmilson Lima

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a maior torcida já vista TMV.
    QUE TORCIDA É ESSA QUE FAZ TREMER O MACHADÃO,É CLARO QUE É A MÁFIA VACILÃO.
    AMÉRICA
    O MAIS AMADO

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,
    Um imbecil colocou em um blog que: "América na Copa do Brasil antecipa problema", o mesmo quer dar a entender que não temos onde mandar os jogos dessa competição. Por detrás dessa afirmação se esconde o forte desejo de ver o América pagando alto para jogar no LAMÃO, ajudando assim o time preto a sair da crise financeira que se encontra.
    Eles deveriam, de uma vez por todas, estarem conformados, vez que quem não quer jogar no LAMÃO somos nós.... Se o LAMÃO servisse eles teriam alcançado subida, ao invés de ficarem chorando para não cair. Na minha opinião o que foi antecipado neste caso, em razão da Copa do Brasil, foi a solução!!! Se conseguimos subir, com toda honra e orgulho, em Goianinha, porque não haveremos de ter onde mandar os nossos jogos na Copa do Brasil.... Eles ainda vão morrer de inveja, pois haveremos de subir para a Série "A" sem precisar daquela pocilga para jogar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eles agora estão lamentando e dizendo que jogador de futebol não tem palavra, porque Leandrão acertou com a ponte preta. Essa é boa,KKKKKKKKKKKK.
    Leda

    ResponderExcluir
  7. Dr.Medeiros. Toda imprensa acha que o MECÃO deveria perdoar o LU...fumaça, fazendo um acordo com o próprio e a funerária sedendo de graça, por tudo que ele não fez. agora se a situação fosse do lado da burra preta já tinham matado o lu...fumaça

    ResponderExcluir
  8. O América não quer ISTO no elenco!! Só joga SE MOTIVADO¨!! Já foi pego(só)2 vezes, mas se todo jogo fizer exame nele, ele vai ser banido do futebol!! Mas combina COM A Burra Preta!!

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DA EDIÇÃO DR. MEDEIROS.
    ESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO FOI MEU.
    E VC EDITOU MUITO BEM.
    ENTÃO JÁ QUE NÃO POSSO CHAMAR DE M...
    CHAMOS DE LU...FUMAÇA!!
    KKKKKKKK
    LAMAS NETO

    ResponderExcluir
  10. COBRA A MULTA E LANÇA A CAMPANHA: DUZENTOS MIL REAIS = DEZ MIL SACOS DE CIMENTO (PARA A NOSSA ARENA, É CLARO!)

    ResponderExcluir