23 de dezembro de 2011

Um asno coça o outro

Provérbio do latim vulgar ainda usado para indicar - sobretudo jocosamente - a ajuda recíproca. Seria esta a explicação para a blindagem de uma suposta crise financeira lá pras bandas de Pium? Li que tem funcionário - gente humilde, né ET? - que não recebe há dois meses, enquanto alguns super-hiper-master-plus comemoram sucessos, parcerias e empreendimentos. Sei não...

9 comentários:

  1. Inocêncio Cândido das Flores23 de dezembro de 2011 às 08:37

    Não quero crer que seja verdade, não quero crer que haja TOCO por aqui... Por que será que asno não coça dragão? Sei não, tudo isto deve ser mentira.

    ResponderExcluir
  2. Acho que este Inocêncio está em outro mundo. Acorda rapaz! O toco remove montanhas e más notícias.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que o Judas na última reunião pediu a palavra, deram 10 minutos, falou 45, implorando que pagassem pelo menos os R$ 550.000,00 dos R$ 1.200,000,00 que o clube deve a ele provado com documentos e tudo.
    Já pensou se fosse no América, o que estavam falando, e a Imprensa será que ficava calada?
    É como diz o Medeiros, Sei não...

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros,

    Uma coisa explica a outra: como o toco anda muito caro, não sobrou dinheiro pra pagar os funcionários.
    Isso mostra o quanto estão doidos pra alugar o lamão pro América, só que pra tapear a torcida iludida deles ficam fazendo "doce". Só que pra desespero deles, vamos continuar jogando em Goianinha e só sairemos pra nossa Arena do Dragão.

    Um feliz natal a todos e 2012 será sem dúvida o ano do dragão.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, bom dia.
    Tem blogueiro (Globoso) fazendo campanha para que as burras pretas joguem mais na Timemania. O desespero aumenta a cada dia.
    Um Feliz Natal, Dr. Medeiros. Que Deus continue iluminando o senhor e toda sua família.
    Aos internautas que aqui participam, tenham um Natal cheio de alegria e carinho. Vamos nos renovar na fé e na esperança, para que tenhamos dias melhores.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, a rádio toco fica noticiando e festejando inauguração de academia ?!

    ResponderExcluir
  7. Um Absurdo essa Imprensa Esportiva do RN!!!No time de preto estão com os salários atrasados e não fala nada...VERGONHA DO RN

    ResponderExcluir
  8. Mas eles não conseguiram evitar de dizer que ninguém quer ficar mais na diretoria do time piumzento. Por que será, hein? Será que houve alguuuuuuuma coisa? Faltou dimdim? Estranho... muito estranho!

    ResponderExcluir
  9. Dr Medeiros, parabens pela excelente performace neste ano. Sem este blog o noticiario esportivo de Natal estaria em constante velorio, fato e direito.
    Desejo a voce e familia um feliz Natal, coroado com 2012 repleto de gozo (ambos os sentidos), notadamente pelas vitorias do nosso Mecao.

    ResponderExcluir