15 de dezembro de 2011

ARENA DO DRAGÃO - O FUTURO JÁ COMEÇOU

O sonho de todos os americanos, a Arena do Dragão, será apresentado oficialmente a conselheiros e convidados hoje na sede da Rodrigues Alves. Para quem não acreditava na força do Dragão, para quem dizia que tudo não passava de uma maquete, para quem torcia contra e agora vê uma venda antecipada de camarotes que supera as expectativas do mais otimista... Melhor rever conceitos e relaxar, pois isto é só a pontinha, viu? Hoje a festa é nossa, senhores, o futuro já começou!

5 comentários:

  1. Parabéns Dr. Medeiros, esta festa é sua. Que se faça justiça ao homem que deu o primeiro grito. Estive naquela reunião histórica do Conselho Deliberativo e sou testemunha de seu embate com Jussier Santos pela nossa Arena do Dragão. Parabéns grande guerreiro do Dragão.

    ResponderExcluir
  2. Dr. medeiros pelo que ML postou hoje já é quase certo que o américa jogará no frasqueirão. Entendo que se isso realmente se concretizar o presidente PADANG, ESTARÁ DANDO UM TIRO NAS COSTAS DO TÓRCEDOR AMERICANO.
    Eu não passarei mais por humilhação naquele local, sem banheiros para a tórcida americana, sem acesso para saida do tórcedor e mesmo o mando de campo sendo nosso eles nos hostilizam. Nas cadeiras desacataram até a policia e o adversário se sentiu em casa como fato ocorrido na copa do Brasil contra o Fluminenese. Entendo, que quando alugamos uma casa este espaço passa a nos pertencer o que não é o caso deste estádio porque as cadeiras cativas e camarotes não sei se por força de contrato são ocupadas pelos seus propietários.
    Então, pergunto? vale apena alugar algo em que não podemos nos instalar a contento, onde quem manda é o usuário do adversário?
    A nossa casa é o nazarenão, e já foi comprovado que o tórcedor americano quando sente que o seu clube está sendo levado a sério ele, corresponde.
    A média de público do adversário na "B" foi de 5mil tórcedores o ano todo e a nossa com poucos, jogos pela "C" foi de 3.500 tórcedore. Os numeros não mentem, proporcionalmente levamos mais tórcedores ao estádio.
    Para o NAZARENÃO, ser ampliado é só a governadora do estado ter bom senso e resolver o problema temos, tempo de sobra até o campeonato brasileiro.
    Gostária de saber o seu posicionamento a respeito desse assunto.
    Parabéns, a festa é sua é do blog é do tórcedor americano!!!! a luta continua....
    Feliz Natal e um Ano novo repleto de coisas boas ao tórcedor americano, o amigo Carrasco ao AMÉRICA FC e especialmente ao Sr.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. A Arena do Dragão é realidade, pra desespero de algums e felicidade de muitos. A torcida está mostrando força vide a procura pelos camarotes e nossa reação na timemania.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, nos blogs lá de baixo, nenhuma linha a respeito da Arena do Dragão. Só que ao contrário do povo que vive de luto, não precisamos deles pra nada, já que segundo o " vermelho de paixão" as vendas de camarotes estão bombando.

    ResponderExcluir
  5. PEDRO HENRIQUE disse...

    E amanhã tambem la no CT todo mundo lá,tem gente la pra bando da ribeira que ta morrendo de inveja viu.

    ARENA DO DRAGÃO,O NOSSO CALDEIRÃO!!!

    ResponderExcluir