6 de dezembro de 2011

Podem apostar!

Novo presidente, novos tempos, os mesmos ventos? Não! Precisamos mudá-los independente dos Luizões da vida. É chegada a hora de responder à altura os achaques da burrinha que, histórica e sistematicamente, assedia e causa baixas no nosso elenco. Temos que elevar o brio de torcedor, temos que motivá-lo com atitudes desportivas, civilizadas, mas contundentes. Basta de candura! Desta forma a torcida responderá maciçamente aos chamados do Mecão para as campanhas da Arena do Dragão, do Sócio Torcedor e da TIMEMANIA. Podem apostar!

4 comentários:

  1. Essa novela de luizão, se fosse eu já teria dado final nessa besteira, todo mundo sabe que o time de pium usa desses para aprontar o que lhe é de costume, sabenmos muito bem que eles querem luizão, mas, antes o que eles querem é pertubar, trazer doscórdia para dentro do nosso clube, não se esqueçam de uma coisa, o AFC subiu, ou meljor, retornou a série B e nós somos o seu principal adversário, então o que eles querem é destruir o AFC antes mesmo de se estruturar, saiba que eles vão usar de todos os artifício para isso acontecer, é só ver os comentários da imprensa marrom daqui da terra de poti, vamos acabar com essa m...a o quanto antes, vamos pensar no estadual, não vamos perder o foco do estadual, já faz 8 anos que não ganhamos nada, então paremos de pensar na B, agora é o estadual, depois a série B. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Basta olhar com frieza as 'manchetes':
    Em relação ao América,e a eleição de Padang, os lá de baixo colocaram em destaque:
    "Tenho mêdo de renunciar!"
    Ora,não precisa ser doutorado para ver nas entrelinhas a mensagem camuflada de desmotivação á nação alvirubra daqueles idiotas que pensam ser inteligentes!
    Com relação ao 'liseu',ao rombo financeiro da burra preta que tanto gastou para comprar os àguias,Salgueiros e Ituiutabas da vida,que tanto gastou para pagar o 'apito amigo' e conquistar o estadual desse ano e pegou até algum emprestado para pagar altos bichos prá calar a boca dos atletas paneleiros e evitar o rebaixamento na segundona,eles colocam:
    "Vamos adotar uma política de pés no chão!"
    Essas foram as palavras do digníssimo,ou melhor,do 'tal' presidente da burra preta!
    Não sou macaca de auditório de Padang,mas precisamos de um cabôco arrochado que nem ele prá encarar do jeito que eles quiserem,essa fuleragem que o sistema faz com o Mecão á tantas décadas!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, boa noite.
    Meus caros calaboradores, Vamos deixar de nos tornar repetitivos e nos sentir orgulhosos de sempre trazermos ótimos jogadores para nosso time. Quem é Luisão? Sabemos de um Scala, de um Mário Braga, de um Djalma e tantos outros. O rapaz que entende de gatos e de burras pretas afirmou ao Marcos Lopes o seguinte:"Conversei com Paulinho Freire, sobre a situação do jogador e para se justo, foi Paulinho que me ligou, perguntando se eu tinha interesse em contar com o Luisão, o que respondi de forma positiva" (do jeito que está escrito). Se o Paulinho ofereceu o jogador, o caso é mais sério. Vamos jogar na Timemania, nos tornar um Sócio Dragão e Vamos pensar na nossa casa, ela nos dará alegrias e glórias. Viva a Arena do Dragão! Respondamos aos do outro lado com grandes contratações, o que eles não sabem fazer, aliás, esperam pelos do América.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, se o Paulinho ofereceu, sabia do abacaxí que estava se desfazendo. O Luisão que não nos fez falta no acesso. já é caso passado.

    ResponderExcluir