20 de dezembro de 2011

Estádio José Vasconcelos da Rocha - Arena do Dragão

Depois deste os outros não passarão de LAMAS...

13 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo, o conselheiro Dr. José Medeiros - um dos maiores batalhadores pelo estádio e membro da comissão de construção - será o encarregado de posicionar os órgãos de imprensa na Arena do Dragão (escolha das cabines). Essa atribuição será exclusiva de Medeiros e esse foi o seu único pedido. (fonte: vermelho de paixão). Êiiita po..a, agora é a hora do elefante beber lama, rapaz, entregaram de mão beijada essa benção, homi, o negócio vai feder viu, agora quero ver o que vai acontecer com os da ribeira, sacanearam tanto, agora tem de vir a resposta à altura. Se fosse eu, colocava eles lá atrás das traves e no chão. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Enquanto um é o ROCHÃO, o outro é o LAMÃO...

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, bom dia.
    O que é edificado sobre ROCHA torna-se um ROCHÃO; enquanto, o edificado sobre LAMAS, torna-se apenas um LAMÃO.

    ResponderExcluir
  4. Eita!!!!!!!! nome Bonito, pomposo, justo e merecido. Parabéns Dr. José de Vasconcelos da Rocha. LEDA

    ResponderExcluir
  5. Dr.Medeiros , .... " és ROCHA , e sobre TÍ erguerás nosso templo..." A ARENA DO DRAGÃO - THE ROCK (A ROCHA) .

    Marcos

    ResponderExcluir
  6. Justicimo deveriamos chamar Super Hélio pra transmitir os resultados em nossa arena imaginem a voz da emoção do Hélio Câmara ecoando pelos 4 cantos do arena do dragão.Jomar Jackson

    ResponderExcluir
  7. Carrasco, o único e verdadeiro!20 de dezembro de 2011 às 13:19

    Carrasco, o verdadeiro, manda avisar que está vivo e bem vivo!
    Não saiu de cena, porém como o novo cenário exige novas ações, ele apenas mudou de tática mas continua na espreita e mais ácido do que nunca! Monitorando o inimigo tal qual criatura da noite, sempre pronto á dar o bote!
    Márcio, ao invés de Rochão, sugiro ROCHEDÃO!
    Dr Medeiros, assino embaixo a sugestão do meu camarada filósofo CB JÙNIOR:
    Posiciona "aquela" corja atrás do gol e o mais rente ao gramado possível!!!

    ResponderExcluir
  8. DR. MEDEIROS :

    SUGERÍ, NO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL, O NOME DO DR. JOSÉ ROCHA COMO NOME OFICIAL DO NOSSO ESTÁDIO. AGORA, SUGIRO O NOME DO NOSSO QUERIDO HÉLIO CÂMARA PARA SER COLOCADO NOS MÓDULOS DAS CABINES DE IMPRENSA. O QUE VOCES ACHAM?
    Augusto Varella.

    ResponderExcluir
  9. Faço minhas as palavras do Carrasco: posiciona aquela corja (que todos sabem que são, até eles mesmos) atrás do gol e o mais rente ao gramado possível!!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos lembrar também do Dr. Adalberto de Sousa

    ResponderExcluir
  11. Como estamos no momento de sugestões, por que não homenagear grandes americanos como Dilermano Machado, Adalberto de Souza, Hélio Câmara, jogadores como Hélcio, Skala e tantos outros, colocando os seus nomes nas cabines da imprensa.

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros, criei um texto sobre a nossa excelente fase, e tenho ctz que o senhor vai gostar. Se quiser publicar no seu glorioso blog, pode ficar a vontade. Grande abraço. Túlio Costa.

    Segue o texto:


    UM AMÉRICA SEM FRONTEIRAS
    Chamar nosso amado América Futebol Clube só de “América de Natal” é limitar a miríade abrangência de um povo apaixonado por esse clube de futebol, e, indo um pouco mais além: É uma forma de ingratidão à nossa imensa torcida fora de Natal, uma torcida diversificada, atuante e apaixonada

    Nessa nova Era em que estamos todos nós sendo contemplados com o privilégio de poder vivenciar com a construção do nosso templo, a euforia, o orgulho, o entusiasmo e o amor, são os sentimentos que nos fazem entoar com toda alegria o sábio trecho do nosso belíssimo hino que reza assim: “[i]Eu sou América e tenho orgulho de ser, porque o América, em tudo é o melhor”[/i]. Se nós já tínhamos o maior valor patrimonial de um clube futebol do RN, maiores feitos, maiores títulos, melhores colocações em rankings a única Sede Social e etc., faltava apenas uma melhor estrutura física para a prática do futebol profissional, um estádio de futebol para chamar de seu, que em muito em breve se tornará realidade. Vem aí a nossa moderna casa, uma arena multiuso, ampla, confortável, bem localizada, uma verdadeira opulência, que só no lançamento, nossa apaixonada torcida conseguiu o feito de esgotar TODOS os 128 camarotes colocados à venda, garantindo uma grande receita para dar inicio a construção, uma discrepância total em relação ao valhacouto de sofredores do nosso rival, onde cerca de 80% das estruturinhas saíram de trocas e doações.

    E nessa fase de euforia e de boas perspectivas, não poderíamos jamais de deixar de reconhecer e agradecer a um “grupo” –chamemos assim- que nos ajudou de forma gratuita e involuntária, mas que de supra importância nos dando um pouco mais de motivação. Esse “grupo” é a torcida do abc, aquela mesmo que eu dia já se vangloriou de ser a maior do RN... Meu muitíssimo obrigado em nome de toda a nação americana. Muito obrigado a alguns lunáticos que cantavam em verso e prosa que o América era um clube “sem teto”, muito obrigado pela campanha para não alugar aquele valhacouto de sofredores, que nem sequer comporta nossa torcida. Muito obrigado PRINCIPALMENTE pelos apelidos que para vcs, torcedores do pobre abc, soava como chacota, zoação, para nós americanos soava como uma CONQUISTA! Já reza nosso belíssimo hino: “[i]Vai conquistando do coração do povo no jogo, e na torcida eu sou, América!”[/i]. Lembraram foi? Pois bem, enquanto a torcida de vocês, pobres torcedores do abc, só faz cair, diminuir, a nossa não para de crescer, já ultrapassamos vocês há anos, e essa expansão não para um minuto! Hoje não somos apenas América de Natal não, somos o América de Goianinha, somos América de Japecanga, somos América de Parnamirim, somos América de Macaíba, somos América de São Tomé, Somos América de Areia Branca....enfim: somos o AMÉRICA DO RIO GRANDE DO NORTE!

    Túlio Costa, é torcedor do América de Natal, do América de Goianinha, do América de Parnamirim , do América de Japecanga...

    ResponderExcluir
  13. DR.MEDEIROS, LEMBRE QUE TEREMOS O LADO BOM DOS LAMAS NA ARENA DO DRAGÃO, QUE POR SINAL É A MAIORIA DA NOSSA FAMÍLIA LAMAS(TORCEDORES DO MECÃO) ALÉM DE MAIORIA, SOMOS MUITO MAIS FELIZES, ALEGRES, SATISFEITOS, E COMPROVADAMENTE: BEM MELHORES COLOCADOS NO RANKING DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    ABRAÇO E FELIZ NATAL A TODA NAÇÃO RUBRA.
    LAMAS NETO
    MECÃO O MAIOR E MELHOR DO RN.

    ResponderExcluir