30 de maio de 2016

Força tarefa

(Crédito da foto para Érick Gurgel)
E pra quem pensa que o Dragão está morto, olhe só essa foto. Uma verdadeira força tarefa de peles vermelhas a trabalhar em várias frentes, todos unidos por um só objetivo - levar o América Futebol Clube à Série B. Essa nossa grande diferença. Amamos incondicionalmente nosso clube, não lavamos a roupa suja em público, muito menos expomos nossas vísceras pelo poder. Entenderam ou preciso desenhar? Carece não, a imagem fala por si só, né?

45 comentários:

  1. O América nosso de cada dia que nasceu da união e nela permanece em todos os momentos. Bendito América de exemplos mil de união, de força e de amor. Bendito América grande do Norte, cada vez maior pela força do teu povo, de pele vermelha e coração pulsante por amor a ti. Bendita união de um clube que é de todos, feito por todos e para todos. Até porque time pequeno é que é desse ou daquele dirigente. Só a união faz os grandes.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Valeu Diretoria , por ter tirado Cascata e Boa Ventura eles estavam com muita podridão

    ResponderExcluir
  3. VAMOS LÁ, FORÇA TAREFA, TRAGAM PIMENTINHA, JUDSON, NEGRETI, DANILO, ARTUR HENRIQUE, PEDRÃO E ROGÉRIO PARAÍBA.
    Dispensem Thiago Dutra e Pedro Ivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artur Henrique vive contundido, não sei se seria uma boa.

      Excluir
  4. Atenção Diretoria, precisamos de:

    - 2 ZAGUEIROS: Pedrão (Gama) e . Dispensar Gustavo e Maracás
    - 2 ALAS ESQUERDOS: Artur Henrique (Flamengo) e Danilo (Assu)
    - 2 VOLANTES: Judson (Avaí) e Negretti (Campinense). Dispensar Thiago Dutra, Pedro Ivo.
    - 1 MEIA: Kléo (Moto Club)
    - 1 ATACANTE: Pimentinha (Sampaio Correia).

    Com estes reforços seremos CAMPEÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons reforços. Mas vc vai pagar essas contratações?

      Excluir
    2. Eu pensei em você para pagar essas contratações, wildsonrn.

      Excluir
  5. Arthur Henrique é chinelinho, cria de Artur Maia e tantos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é melhor trazer o Danilo, já que está chegando, espero, o Kayke, do Inter.

      Excluir
  6. Pimentinha seria uma boa

    ResponderExcluir
  7. Beleza! Agora vai melhorar ainda mais! Precisamos de mais dois zagueiros, dois alas esquerdos, dois volantes, um meia e um atacante de beirada.
    Dispensem Thiago Dutra (vive contundido), Pedro Ivo, Maracás, Gustavo (fraquíssimo).

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o amigo acima

    ResponderExcluir
  9. Contratar um goleiro e um bom TREINADOR DE GOLEIROS.

    CONTRATAR UM BOM PREPARADOR FÍSICO.
    Podem dispensar Camilo que é fraco. Aceita qualquer chute de longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Precisamos de preparador físico, de treinador de goleiros, de dispensar Camilo e até Pantera e contratar mais dois bons goleiros, um deles não precisa ser goleiro consagrado, poderia até ser o Érico.

      Excluir
  10. Caro Dr Medeiros, parabenizo a todos por estarem dando o sangue pelo nosso mecao. Sei que o momento por qual passa nosso país, fica difícil se emprestar ao clube, só que esse grupo é de americanos fanáticos e verdadeiros abnegados. Vou doar um ingresso ao meu funcionário e vou levar minha filha pro jogo. É como posso ajudar, e incentivo cada americano a fazer o mesmo. Tou sentindo no ar rarefeito um cheiro de rosa vermelha. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  11. ELENCO PARA CONQUISTAR O TÍTULO:

    1. DANIEL, RAFAEL SILVA, ÉRICO
    2. EVERTON, DAVID
    3. CLÉBER, ALLISON, PEDRÃO
    4. TIAGO SALA, JOÃO PAULO, RICHARDSON
    6. KAYKE, DANILO
    5. MEMO, JUDSON, MAX CARRASCO
    7. NEGRETTI, BRUNO FORMIGONI, AREZ
    8. KLÉO, THIAGO POTIGUAR, MOISÉS
    10. ELIAS, RAPHAEL TOLEDO, MATEUZINHO
    9. RÔMULO, LUIZ EDUARDO, ROMÃO
    11. PIMENTINHA, REIS
    TÉC.: SÉRGO CHINA

    - NA BOA, ACHO QUE A DIRETORIA VAI MONTAR UM BOM PLANTEL. AGORA ESTOU CONFIANTE NESTA DIREÇÃO, NO ACERTO DAS CONTRATAÇÕES, MESMO QUE NÃO TENHA NENHUM DOS QUE CITEI ACIMA (EXCETO OS QUE JÁ ESTÃO NO MECÃO, CLARO). QUE A FORÇA TAREFA DOS ABNEGADOS AMERICANOS BRILHE E VAMOS AO ACESSO.

    ResponderExcluir
  12. PIMENTINHA CAIU MUITO, MAS PODE SER QUE AQUI, RESPIRANDO NOVOS ARES, ELE RETOME SEU VERDADEIRO FUTEBOL. ELE OU ADRIANO PARDAL SERIA UMA BOA PARA O MECÃO.

    ResponderExcluir
  13. Tinha ouvido falar, no início da série C, que seriam contratados o zagueiro Alisson (Flu de Feira), o meia Moisés (bom jogador e jovem, ex-Macaé e chiqueirão), um tal de Júnior Chiclete (Fla da Bahia). Onde anda esse povo? Confio nas indicações do Diá.

    ResponderExcluir
  14. Voltei a ser uma torcedora feliz e confiante, pois agora temos um treinador humilde e bom e jogadores que sabem e querem jogar. Também gostei do nosso presidente parar de falar besteiras e ouvir aqueles que sabem mais do que ele. Bora lá, Mecão!

    ResponderExcluir
  15. Sacanagem, após ter perdido dois jogadores expulsos contra o América, o time do Gama dispensou três jogadores na véspera do jogo contra a funerária. Nunca vi um time pra ter tanta sorte em ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Pimentinha nos olhos dos outros é refresco!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom seria que os que pedem contratações pelo menos fossem associados ou, em já sendo, indicassem de onde tirar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde tirar dinheiro é função da direção, wildsonrn, e não do torcedor. O torcedor busca apoiar o time, inda a campo ou se associando, incentivando outros torcedores a fazer o mesmo. Mas, o torcedor tem todo o direito e até deve dar sugestões de contratações. Ou você queria que a torcida comentasse o quê por aqui? Acho excelente quando torcedores dão indicações, algumas delas podem dar certo.

      Excluir
  18. É INFELIZMENTE ,DIDIRA VEM PRA BURRA PRETA ,TANTO QUE EU AVISEI AQUI, COM ELIAS E DIDIRA ERA ACESSO GARANTIDO,MAS FAZER O QUE ?

    ResponderExcluir
  19. Didira vai arrumar o time da Burra Preta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS NOS LIVRE! Que Didira no Abc seja uma ótima contratação PARA O AMÉRICA.

      Excluir
  20. Ouvir e ler comentarios tem que ter acima de tudo paciência, digo isso, porque é comum os ataques a esse ou aquele dirigente ou jogador, pois bem, nesse blog mesmo fiz criticas ao presidente B. Santos, mas hoje, o homem está fazendo a coisa certa, juntando todos em prol do Mecão, então paremos de trazer mazelas passadas e ajudemos como cada um possa e não reclamando a maneira como o outro está dando sua contribuição, porquê vc ANÔNIMO que reclama, talvez não dê nada e ainda critica a forma que o outro ajuda, VALEU GABRIEL, é isso ai, VAMOS MECÃO.

    ResponderExcluir
  21. América dormiu no ponto, o Abc contratou Didira, que tantos pediram aqui, inclusive eu. Espero que Didira não jogue NADA no time de preto.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, o América tem que contratar mais um ou dois bons meias, Elias e Rafael Toledo ainda é pouco. No plantel tem que ter no mínimo quatro bons meias. Infelizmente já contrataram o Didira, mas cadê o Moisés? Mazinho está no Oeste e dificilmente o tiram de lá para a série C. O Régis está no Bahia? Está jogando? É bom trazer mais dois bons meias, principalmente por causa do histórico clínico recente do Elias.

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus diretoria, deixe Max longe do América.

    ResponderExcluir
  24. Montar seleções do Norte/Nordeste é fácil. Indiquem os jogadores e a fonte de renda que vai pagar os salários.
    Só tem um jeito: Se associar. Quem já é sócio, tem que fazer dos filhos, da mulher, da sogra e quem mais quiser.

    ResponderExcluir
  25. Adriano Pardal seria uma boa contratação.

    ResponderExcluir
  26. A tempos que a torcida fala em didira ex- asa , aí nossa diretoria traz Alex galinho , pois bem , agora a burrinha acertou com o jogador, tomara que não dê certo lá mais acho difícil, ele é um excelente reforço , acho que nessa demos bobeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o América dormiu muito no ponto e poderia ter trazido Didira, que talvez seja até mais barato do que outros meias que vem do sul-sudeste. Reforçando: QUE ELE NÃO DÊ CERTO NO ABC.

      Excluir
  27. É uma pena Mateuzinho não renovar. Mas gostei da saída de Thiago Dutra. Renovação total, que seja para melhor. É preciso trazer mais meias, pois só temos Elias e Rafael Toledo, precisamos de mais dois ou três. Um deles pode ser o Moisés, que teria sido indicado pelo Diá. Será que Roger Gaúcho poderá pintar no Mecão? Pena que Didira tenha ido para o time do chiqueiro, é preciso dar uma boa resposta trazendo outro bom meia.

    ResponderExcluir
  28. Comandante, vamos lançar uma camisa promocional aproveitando o bom momento para fazer receita junto ao torcedor.
    Esse negócio de camisa azul não cola muito, o América é vermelho e branco, que tal uma camisa com listras finas verticais com a marca do centenário?

    ResponderExcluir
  29. Judson, rei do passe errado

    ResponderExcluir
  30. Corroboro com suas palavras, Wildson!
    Será que esses corneteiros de plantão, pelo menos são sócios torcedores pra poder fazer essas exigências todas?
    Fica a interrogação!

    Max Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo dos dois. Torcedor tem todo direito de dar opinião. Seja sócio, conselheiro, ex-diretor, torcedor de arquibancada, etc. Lógico que o ideal seria que todos fossem ao estádio, incentivar e investir no América. Mas tirar o direito do torcedor de opinar porque ele não está contribuindo financeiramente é ridículo. Inclusive jovens, que não trabalham, portanto não tem rendas, TEM TODO O DIREITO DE OPINAR. Até porque a opinião de todos os americanos é com um único objetivo: O MELHOR PARA O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

      Então, vamos todos, sócios, ex-diretores, arquibaldos, e até mesmo aqueles torcedores de rádio ou tv, COLABORAR com opiniões e sugestões e até mesmo com críticas.

      Excluir
  31. Não foi uma boa a renovação dos contratos de RÉIS, RICHARDSON e PEDRO IVO.
    A diretoria comeu mosca e lascou o América e deixou a torcida TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Reis está subindo de produção. Richardson é uma promessa e ainda poderá render. Já Pedro Ivo, esperava mais dele, espero que nesta nova fase ele renda mais.

      Excluir
  32. Se o nível de contratação do inicio do ano ,fosse o atual ,não tinhamos tido duas eliminações precoce ,e jogado pela janela mais hum milhão de reais ,e hoje navegando em águas mansas né ? olhem amigos jogador Ruim só da prejuízo ,quantas recisões foram feitas ,quanto prejuizo desnecessário .

    ResponderExcluir
  33. Qual foi o custo total que a diretoria teve com a permanência dessa cambada de pernas de pau?

    ResponderExcluir