1 de maio de 2016

PASSOS DE MÁRCIO

Não deu, né? Não houve a "infelicidade" dos árbitros. A que houve foi do nosso time mesmo. No entanto, não demos os dois passos rumo ao tri, como desejávamos. Foi só um. O outro foi o de Márcio, nos acréscimos. Ainda podemos repetir a dose e sermos campeões lá no Lama, no sábado. É o que nos resta. Paciência. Mas sabemos o caminho muito bem. Isso se não faltar luz, se não faltar água, se a fechadura do vestiário não quebrar, se deixarem nossa torcida entrar e sair daquele campo normalmente... E fazer xixi decentemente. Lutaremos até o fim e seremos TRI.

3 comentários:

  1. Não consegui entender o por que de Moura não deixar os dois laterais mais presos e não com alas no segundo tempo e trazer os volantes mais centralizados. Primeiro, porque são dois laterais fraquíssimos e segundo, por estarmos ganhando de dois a zero. Batava fazer duas linhas de quatro e o time de preto que vivia apenas de bolas alçadas, levar mais dois. Acredito que só vale a pena tirar dois volantes para cobrir, quando temos alas habilidosos e que contribua para o ataque, o que não é o nosso caso.
    Mas vamos para o nosso salão fazer a festa.
    walsil

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o que houve com o América no 2o tempo, que todo o time cansou. Outra coisa: botar Alan no lugar de Rômulo foi um erro grande de Moura, pois acabou com nosso ataque. Já que não matamos o jogo ( poderiamos ter goleado logo no 1o tempo )no Arena, vamos ganhar no lamão. Pra concluir : Moura é muito melhor do que Macuglia!

    ResponderExcluir
  3. Esse Gabriel não pode jogar no América. Ele é péssimo na marcação e nunca apoia. Já Cazumba, até que vai ao ataque, mas só erra passe.Se esse Alan veio só pra entrar em lugar de atacante no final do jogo, é melhor mandar os dois embora. Por que Bruno não é titular? Deve ser porque é prata da casa, como Zé Antônio (que é melhor que Gustavo).

    ResponderExcluir