30 de maio de 2016

Quer ver gols, quer?


Então tá, né?

11 comentários:

  1. Ótimo! Mas precisamos melhorar, claro, que falta o entrosamento. Mesmo assim, a zaga ainda é fraca e precisa de reforços. Gostei da contratação do Cléber, mesmo assim é bom contratar mais um. Cadê o Alison? Vem ou não? Pedrão poderia vir, tem até entrosamento com João Paulo. Precisamos também de mais dois volantes porque não dá para contar com Thiago Dutra e Bruno Renan, que poderiam ser dispensados. Pedro Ivo e Felipe Macena não convenceram. Tem volantes por aí que são competitivos e vencedores. No futebol paulista, ou mesmo caras como Max Carrasco, e até mesmo o Josicley, talvez para compor o elenco junto com Arez, Bruno Formigoni e Memo. Tem que ter uns 5 ou 6 volantes no elenco. Para a meia contrataria mais um, não dá para sobrecarregar o Elias, que é veterano e tem um histórico clínico recente ruim. Precisamos recuperar o nosso ataque (Lúcio, Rômulo e Thiago Potiguar). É preciso dar força à Mateuzinho, que caiu de produção.
    Tem que melhorar o preparo físico, trazer um preparador bom. O América cansa muito rápido e todo mundo se contunde. Tem que ver isso. Tem que ter um bom treinador de goleiros. Falta também mais um ala esquerda. Por mim, colocaria o Raphael Toledo na ala esquerda e contrataria os meias Mazinho e Moisés.
    Mas, confio na direção americana, estão tentando se recuperar dos erros do estadual. Vamos lá, direção, fecha essa plantel com contratações de vencedores. A torcida vai dar a resposta em campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em campo tá provado e comprovado que não dão resposta coisa nenhuma. Quero ver resposta é como sócio torcedor, aí pode-se contratar.Ok?
      Lúcio José

      Excluir
  2. Ótimo a contratação de Cléber, mas ainda é pouco para a zaga. Tem que vir mais dois e dispensar Gustavo (fraquíssimo), Zé Antônio e Maracás. Sugiro a contratação de Pedrão e Rogério Paraíba.

    ResponderExcluir
  3. Alô diretoria , vamos contratar Pedrão zagueiro do Gama.

    ResponderExcluir
  4. AS CONTRATAÇÕES AGORA ESTÃO ACERTADAS E ESTÁ SURTINDO EFEITO POSITIVO. ATÉ LUIZ EDUARDO E REIS ESTÃO JOGANDO BEM. QUE BOM. MUITO BOM A CONTRATAÇÃO DE CLÉBER, POIS NOSSA ZAGA É FRAQUÍSSIMA. ESPERO QUE VENHAM MAIS DOIS ZAGUEIROS BONS. FALTA TAMBÉM UM ALA ESQUERDA. SEI QUE A DIREÇÃO VAI SANAR TODOS ESTES PROBLEMAS E QUEREMOS O TÍTULO DA SÉRIE C PARA MATAR A FRASQUEIRA DE INVEJA.

    ResponderExcluir
  5. Tomara Deus que o atacante que a diretoria vai anunciar NÃO seja Max.

    ResponderExcluir
  6. Muito menos o goleiro Andrey frangueiro e traidor.

    ResponderExcluir
  7. o gustavo é muito fraco.

    ResponderExcluir
  8. ALO DIRETORIA ,TERMINOU HOJE O CONTRATO DE ARTHUR HENRIQUE COM O FLAMENGO , NAO TEMOS MAIS TEMPO NEM DINHEIRO PRA FICAR BRINCANDO , A COTA DE ERROS JÁ SE ESGOTOU COM UM PREJUIZO DE MAIS DE HUM MILHÃO AO CLUBE ,TRAGAM LOGO O ARTHUR ,PRA FECHAR O LADO ESQUERDO,DEPOIS DOS 4 NO LOMBO,ACERTOU EM QUASE TODAS AS CONTRATAÇÕES TÁ NO CAMINHO CERTO,MAIS TEM QUE SER OUSADO E DIFERENTE PRA CONSEGUIR O ACESSO ,HA OBRIGADO POR NOS LIVRAR DE CASCATA E BOAVENTURA !!!

    ResponderExcluir
  9. Deixe Arthur bem longe do América. É chinelinho.
    Como não estava jogando nada, foi passear no Rio, depois apareceu uma contusão até ser emprestado e quando esteve no flamengo NUNCA jogou.

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro um chinelinho como Arthur,que um Cazumba jogando todas as partidas cara pálida ,o ruim de um jogador franco em um plantel, é que vai ter uma hora que vç vai precisar dele ,aí o resto da história vç já sabe.

    ResponderExcluir