17 de maio de 2016

Cirúrgicas

Pouco a pouco as mudanças no elenco são oficializadas pela diretoria de futebol. Aprendendo no erro e na boa fé o América Futebol Clube opera substituições no sentido de deixar o cesto com maçãs saudáveis e rentáveis... Como disse na postagem anterior são contratações pontuais. Cirúrgicas mesmo, né?

19 comentários:

  1. Tem que ser cirúrgica mesmo. Mas deveriam fazer uma forcinha para trazer Mazinho, Moisés e Moreilândia. Didira também seria uma boa, mas precisamos de um camisa 10 que mexa positivamente com a torcida.

    ResponderExcluir
  2. ELENCO PARA O MECÃO:
    1. Andrey, Daniel, Érico
    2. Everton, Giovane
    3. João Paulo, Rodrigão, Zé Antônio
    4. Daniel Marques, Rogério Paraíba
    6. João Gabriel, Raphael Toledo
    5. Memo, Moreilândia, Jozicley
    7. Negretti, Bruno Formigoni, Arez
    8. Chapinha, Didira
    10. Rafael Gava, Roger Gaúcho, Mateuzinho
    9. Rômulo, Pipico
    11. Lúcio Curió, Thiago Potiguar, Adriano Pardal

    ResponderExcluir
  3. André vermelho

    Tudo bem Dr. Medeiros, mas o presidente começou e não terminou quando disse que sentiu o cheiro de "podridão" no América , a torcida ainda está esperando e vamos cobrar , ele tem de esclarecer para a torcida ou seja ele tem que dar nomes aos bois como diz o ditado.

    ResponderExcluir
  4. A contratação de Elias não foi tão cirúrgica assim porque ele é bichado. Que ele consiga jogar muito no Mecão, mas que é necessário e urgente contratar mais dois meias, é verdade. Então, sugiro Moisés e Didira, ou Moisés e Rafael Gava.

    ResponderExcluir
  5. Contratem Mazinho e Moisés para a meia. O tal do Elias é bom as é bichado, quase não jogou e vive se contundindo. O time tem que ter elenco.
    E cadê Moreilândia e Allison? Já contrataram?
    Nossos volantes e zagueiros são muito fracos. Os alas também. Aliás, só temos atacantes: Lúcio, Rômulo, Thiago Potiguar e Mateuzinho e mesmo assim precisa de mais um ou dois.

    ResponderExcluir
  6. Tragam o Maguinho de volta. Jogador jovem, versátil, uma boa para a ala direita. Dispensem o Gabriel, que não tem jeito mesmo, não deu certo no América. Maguinho além de jogar nas duas alas também atua como volante. coloca o Maguinho ou Everton na ala direita e Raphael Toledo na ala esquerda ou Maguinho de segundo volante com Everton e Raphael nas alas.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, por favor, a contratação do zagueiro Pedrão, que jogava ao lado do João Paulo seria uma boa. A dispensa do Gustavo que é fraquíssimo é importante. Mantém o Zé Antônio e contrata mais um bom zagueiro (Cesinha, Daniel Marques) e o zagueiro Geílson, que jogou no Alecrim, para compor o elenco de zaga.

    ResponderExcluir
  8. PREZADO DR. MEDEIROS, O SENHOR QUE É O HOMEM QUE A TORCIDA CONFIA NESTA DIRETORIA ATUAL. CONTRATARAM O ELIAS, TUDO BEM, ÓTIMO JOGADOR MAS COM HISTÓRICO CLÍNICO COMPLICADO. PRECISAMOS DE OUTROS MEIAS, PELO MENOS UM PARA SER TITULAR AO LADO DO ELIAS E OUTROS DOIS PARA COMPOR O ELENCO. GOSTARIA DE SUGERIR ALGUNS NOMES: ROGER GAÚCHO, DO CAMPINENSE E TAMBÉM PODERIA REPATRIAR CHAPINHA, TAMBÉM DO CAMPINENSE. ESPERO QUE O VOLANTE NEGUETTI VENHA. ENTROSAMENTO É IMPORTANTE. OUTROS NOMES PARA A MEIA: DIDIRA, DO CSA; RAFAEL GAVA (EX-LONDRINA); THIAGO CARVALHO (EX-AMÉRICA E BOTAFOGO DO RJ).
    É BOM SEMPRE TRAZER JOGADORES BONS QUE ATUAM JUNTOS EM OUTRAS EQUIPES, PELO ENTROSAMENTO. VEJAM O PEDRÃO, DO GAMA, QUE JOGOU AO LADO DO JOÃO PAULO, PARA NOSSA ZAGA. O EX-AMÉRICA RODRIGÃO, ONDE ANDA? TRAGAM ELE.
    ONDE ANDA O ATACANTE PIPICO? ME PARECE QUE ATUOU NO FUTEBOL DO RJ, SERIA UMA BOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe os preços desses jogadores? Qualquer deles não ganha menos de 20,000. pesquise.

      Excluir
  9. Sou sócio faz muito tempo, não aceito esse gabriel, se esse cara ainda jogar,deixarei de ir aos jogos, já que não se pode cancelar o sócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sócio e torcedor do América e não de jogadores. Se estiver jogando até um perna de pau, não darei vaias e sim apoiarei, mas depois do jogo se alguém se achar no direito de fazer qualquer coisa, problema dele. Não deixarei de me associar jamais.
      Luis Claudio

      Excluir
  10. Treinador de goleiros para o América é uma contratação ESSENCIAL.
    Mudar a comissão de futebol e os treinadores da base e do futebol juvenil

    ResponderExcluir
  11. Mecão deixou de contratar ótimos zagueiros por dormir no ponto, vou citar somente os que já deixaram sua marca como bons jogadores do América: Adalberto (foi pro CRB), Mauro (foi pro Confiança). Onde anda Rodrigão? Poderia ter contratado Leandro Amaro (foi pro Guarani). Tragam Cesinha, Pedrão e Geílson. BORA MECÃO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Atacante anderson lessa não renovou com salgueiro, ótimo nome

    ResponderExcluir
  13. A cirurgia tem que ser um sucesso total, pois o estado deste doente é gravíssimo, está à beira da Série D = MORTE.

    ResponderExcluir
  14. Cesinha já esteve no América e mandaram embora. Fez vários gols pela Ponte Preta.
    Cheguei a pedir à diretoria que não dispensasse Renan goleiro, Cesinha zagueiro, Léo Gago volante e Bruno Farias meia esquerda. Preferiu ouvir os FALSOS torcedores e mandaram embora. Todo castigo pra é pouco.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o treinador de goleiros?

    ResponderExcluir
  16. Todos os contratados já foram regularizados?

    ResponderExcluir
  17. Concordo com voce, esse Gabriel ta fazendo o que ainda no elenco, um dos piores jogadores que ja vi jogar no America, FOOOOORA

    ResponderExcluir