8 de maio de 2016

TÁ NA HORA






27 comentários:

  1. Sérgio China acaba de renovar contrato com Salgueiro até dezembro 2017 (fonte: Globoesportes - página do Salgueiro). Se o técnico fosse o Leandro Campos já teriam anunciado. Pois, ele acaba de perder o título do Sergipano em casa para o Sergipe (Itabaiana 1 x 1 Sergipe - jogo de ida 1 x 0 para o Sergipe). Roberto Fernandes teria, no mínimo, feito os jogadores entrarem em campo com sangue nos olhos nestas finais (não contrataram). Ou será Diá ou Oliveira Canindé. Acredito que o segundo nome, isso se ele não desistir - ele tem final hoje defendendo o CSA (CSA x CRB). Caso esteja errado, será outro nome. Lembrando: quem ganhou este estadual foi Geninho e sua diretoria. Quando tiveram que tomar decisão de trocar treinador apostaram GRANDIOSAMENTE! Estou me sentindo um idiota em acreditar nos nossos dirigentes. Eles são PÉSSIMOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, estou me sentido idiota igual a você mas, com uma opinião, Péssimos não, inexperiência sim, e muita. Foi o que não faltou no lado do rival lá do Lamão do Pium. A diretoria que mantêm um técnico ruim perdendo é inexperiência ou burrice.MEÇÃO SEMPRE SERÁ MECÃO NO MEU CORAÇÃO E DE MUITOS.

      Excluir
    2. E depois ficam querendo aumentar o número de sócio-torcedores! amamos o América, mas não somos idiotas.

      Excluir
  2. Onde a arrogância desfila a vitória passa longe. Espero que tenham aprendido a lição e levem o América mais a sério. Com mais profissionalismo e menos ufanismo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião essa história do treinador foi apenas pano de fundo.Tudo estava direcionado prá salvar o abc da falência.
    Não existe outra explicação.
    Prefiro acreditar nisso do que aceitar que tanta asneira tenha sido feita por uma cabeça só.

    ResponderExcluir
  4. A torcida quer saber porque o senhor presidente traiu o seu maior patrimônio.

    ResponderExcluir
  5. Há necessidade URGENTE de mudança a partir das divisões de base. É uma porcaria.
    Tem que mandar embora amanhã no mínimo 35 pernas de pau.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque tanta espera por quem não vem.
    Também não entendo porque essa deferência por Dia, pois quem não tem memória curta, deve lembrar do papelão dele na sua última passagem pelo América. Não desejavam nem a sua passagem na calçada do América.
    Agora vemos o América perder o Campeonato, porque Diá tem que ser o treinador.
    Será ele mesmo o salvador da pátria? Não acredito.
    Meu respeito aos funcionários do Clube Moura, Severinho e Vereador. Vocês apenas cumpriram determinação da Direção. Foi muita responsabilidade atribuída, ou melhor, desvio de função.
    Será que o América terá TÉCNICO para a Copa do Brasil e Série C?
    A Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual já se foram
    A torcida sempre que é chamada, responde positivamente.
    Então sr. Presidente, merecemos respeito!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, que nosso presidente é fraco, imaturo e irresponsavel é fato, agora acho fraco tambem caros amigos torcedores do America, é a pessoa que faz um comentario e não se identifica, só me vem uma explicação, faz parte da diretoria e não quer se identificar ou é mais um covarde se escondendo atras das teclas, PORRA!, vamos mostrar pra esse presidente que existimos e que nos respeite e tambem essa INSTITUIÇÃO AMERICA DE NATAL.

    ResponderExcluir
  8. Eu como torcedor Americano (Sócio),conversando no meu trabalho com Geninho,que apareceu por lá,brinquei com ele,perguntando se ele já tinha sido Vice alguma vez na sua carreira,pois caso contrário ele seria pela primeira vez aqui no RN.Ele brincando comigo disse,não me deixem chegar na Final.E agora concordo com ele,o grande vencedor deste titulo do time preto,foi ele.Enquanto nós tínhamos Macuglia,Moura,eles tinha um técnico de Serie A,que já foi Campeão Brasileiro na Série A.

    ResponderExcluir
  9. Queremos um treinador e um time de verdade para ontem. Queremos, também, uma diretoria inteligente e humilde.Só assim teremos esperança de um futuro melhor. Caso contrário, vem outra surra por aí...

    ResponderExcluir
  10. sócio dragão 2189 de maio de 2016 às 07:08

    O Grande Moura nenhuma culpa teve, é funcionário do clube e competente na sua verdadeira função, mas, até quando o América vai esperar? pela demora estava pensando que estava esperando o Campeonato alemão ser definido para anunciar Pepe Guardiolla, mas até agora nada, quem será o misterioso treinador que merece tanta consideração assim? a ponto de nos fazer passar por uma final e a estreia na copa do Brasil sem treinador?

    ResponderExcluir
  11. Observem o que o Marcos Lopes escreve em seu blog:

    DNA de Beto Santos foi reprovado

    Mais uma vez o presidente do América mostrou que está no caminho errado na gestão do futebol.

    Primeiro erro foi tentar inventar Aluísio Guerreiro como treinador, com base no tal DNA americano. Depois achando pouco, recheou a comissão técnica com ex-jogadores atuando como auxiliares, mas de quem se o time não tem treinador?

    Segundo erro impressionante, foi ao demitir Macuglia, tentar inventar uma trinca de três interinos, quando nenhum tem bagagem como treinador, e o mais grave, esperar por um treinador que ele não tem certeza se vem.

    Beto Santos perdeu o Estadual, ou pelo menos facilitou o caminho do ABC, não conseguiu acertar nenhuma das tentativas de inovar, tentativas aliás típicas de quem quer ser mais realista que o rei. Talvez com a forma como perdeu o título, com o volume de erros cometidos, aprenda que futebol se faz com os pés no chão, com racionalidade, sem discursos ufanistas e com um mínimo de conhecimento.

    Beto Santos conseguiu decepcionar de forma contundente o torcedor, que não quer mais ouvir falar em DNA – só o do programa do Ratinho – e espera ações efetivas na gestão do futebol.

    Como explicar um time que busca o tri campeonato, entrar em uma reta final de competição sem treinador? Sentar e ficar esperando um profissional que está empregado e que tem dito reiteradas vezes que tem compromisso com o time onde está empregado e não sabe quando será liberado? E o América passivamente aceita e espera, Beto Santos apequenou o América nesta reta final de competição de uma forma inexplicável.

    Lamentável um jovem presidente que poderia inovar de forma positiva ter perdido o rumo administrativo no futebol da forma que Beto perdeu.

    ResponderExcluir
  12. Observem o que fala o amigo Vinícius Fernandes em outro blog do estado:

    1. De um lado havia um treinador competente e, do nosso lado, com todo respeito ao nosso príncipe negro, sempre que assumiu o comando interno foi um entregador de camisas: sempre! Não é pelo jogo de hoje, mas por todos, sem exceção, a qualquer tempo.

    2. Essa foi a aposta do nosso presidente em esperar por Diá e pelos 6 necessários reforços do Campinense: priorizar a serie C E sermos francos atiradores na final do Estadual contra o Abc, que é campeão com sobras!!!

    3. Se jogar Geninho x Moura 10.000 vezes dá Geninho! Se inverter os plantéis e Geninho tiver o elenco do América e Moura o do Abc da mais 10.000 Geninho! Se voltar, 30.000 vezes Geninho! E assim por diante…

    4. Mesmo porque Moura não é treinador. Nunca estudou para tanto e é um homem de gestão. Lá nos é útil.

    5. E vejam os senhores como é o futebol: Beto Santos vai ser fritado pela nação alvirrubra, como já foi pelos mau educados americanos que o hostilizaram nas arquibancadas, enquanto JUdas Tadeu será ovacionado! Coisas do futebol…

    6. Até o início do primeiro turno o Frasqueirao quase vem abaixo pedindo “fora Juras”, que agora está nos braços da galera! Futebol é paixão e emocional.

    Será que ele está totalmente errado?

    ResponderExcluir
  13. Alô, diretoria, NADA DE DEIXAR O BOAVENTURA E O CASCATA IREM EMBORA, HEIN. Foram os únicos que jogaram com garra na final.

    Alguns torcedores parecem não assistir os jogos. Dizer que Cascata não jogou bem neste campeonato é piada de mal gosto.

    Gostei dos nomes que podem ser contratados: Dida, Moreilândia, Moisés, Allison.
    Gostaria que fossem adicionados: Max Carrasco, Didira, Rogério Paraíba, Adalberto (que fez o primeiro gol da Arena), Pipico, Pingo (se deu muito bem no Mecão) e Pardal.

    ResponderExcluir
  14. Vejam quanto amadorismo dessa diretoria. Os contratos de vários pernas de pau só terminam em novembro/16. Segue a lista extraída do VP

    Até maio/16: Bruno Renan, Tiago Dutra, Gualberto, Júlio Terceiro, Alan Silva, Pedro Ivo, Léo, Richardson, Reis e Mateuzinho
    Até junho/16: David Manteiga
    Até julho/16: Lúcio Curió
    Até setembro/16: Zé Antônio
    Até novembro/16: Felipe Macena, Boaventura, Rômulo, Alex Cruz, Cazumba, Gabriel, Thiago Potiguar, Camilo, Gustavo, Alexandre, Luiz Eduardo, Cascata, Pantera e Maracas.

    ResponderExcluir
  15. Diá e esses nomes de jogadores anunciados no Vermelho de Paixão já acertaram com o América ou é mais um golpe de traição da diretoria no seu torcedor?

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus, precisamos acabar com essa mentira. A própria imprensa sem vergonha divulga isso. Como pode um time ser 53 vezes campeão estadual se existiram outros clubes que também venceram ?
    Por favor , peço que façam alguma coisa para acabar com essa mentira.

    ResponderExcluir
  17. Quero fazer um pedido. Que Marcos Trindade compareça ao programa Vermelho de Paixão e esclareça essa MENTIRA que o time da BURRA PRETA tem 53 títulos estaduais.
    Cadê o departamento de marketing do América?

    ResponderExcluir
  18. A diretoria fez a torcida americana passar vergonha. Se era pra fazer aquilo, melhor não entrar em campo. Se não sabem administrar ou não tem dinheiro, licencie o clube. Quando a camisa entrar em campo é pra jogar e RESPEITAR a TORCIDA. Tradução do DNA de Beto. Digo Ninguém Acredite.
    Ass. itasantos.

    ResponderExcluir
  19. O mínimo que a diretoria do América pode fazer é:
    1. Manter Pantera, Camilo, Boaventura, Zé Antônio, Bruno, Cascata, Thiago Potiguar, Mateuzinho, Rômulo e Lúcio Curió no clube e DISPENSAR TODOS OS OUTROS.
    2. Contratar um dos seguintes técnicos: Oliveira Canindé, Flávio Araújo, Sérgio China, Sérgio Soares, Lisca ou mesmo Fernando Tonet.
    3. Contratar Andrey e/ou Dida (goleiro), Norberto (ala direito), Geovane (ala direito), Adalberto (zagueiro - primeiro gol da Arena), Rogério Paraíba (zagueiro), Danilo (ala esquerdo), Max Carrasco (volante), Moreilândia (volante), Jozicley (volante), Arez (volante), Richardson (volante), Moisés (meia), Didira (meia), Chapinha (meia), Pipico (atacante), Lúcio Maranhão (atacante), Adriano Pardal (atacante), Isac (atacante).
    Dessas contratações acima poucos talvez sejam caros (Andrey, Pardal, Norberto, Pipico)
    4. Ações de marketing (nunca vi marketing no Mecão)
    5. Promoções de ingressos para jogos.

    ResponderExcluir
  20. SÉRGIO CHINA FOI CONTRATADO. FINALMENTE. AGORA É DISPENSAR QUASE TODOS OS JOGADORES, DEIXAR O CASCATA, BOAVENTURA, MATEUZINHO, THIAGO POTIGUAR, BRUNO, RÔMULO, LÚCIO E CONTRATAR ROGER GAÚCHO, DIDIRA, MOISÉS, AREZ, CHAPINHA E OUTROS JOGADORES VENCEDORES, PODE SER DA REGIÃO NORDESTE MESMO.

    ResponderExcluir
  21. Roberto Fernandes fez uma série C horrorosa quando tinha apoio e time pra ir pra B no ano passado. Esqueceram? Agora , é esperar pra ver o que esse China vai fazer, mas se for com este elenco vergonhoso, ele terá que ser mágico pra evitar novas goleadas. Ô diretoria péssima, meu Deus!

    ResponderExcluir
  22. Sergio China? É brincandeira das grandes oq essa diretoria anda fazendo com afc.

    ResponderExcluir
  23. Vote no Mecão nesse site.

    http://www.maiortorcidadobrasil.com/

    ResponderExcluir
  24. Pronto... agora fui bloqueado pelo perfil do instagram do clube por ter criticado beto (o dono do clube). Presidente, o senhor é um AMADOR!

    ResponderExcluir
  25. Péssima notícia Sérgio China. Série "D" a caminho.

    ResponderExcluir