18 de maio de 2016

DE PREÇOS E CADEIRAS

Resultado de imagem para MOEDAS 

Devidamente definidos os preços especiais para a torcida do adversário, vamos agora a campo. Levanta, sacode a poeira (e outras coisas mais), dá a volta por cima. Série C é a nova realidade. Não vou esperar os bons resultados para fazer valer meu direito e meu dever de torcedor. Domingo, estarei lá. Mesmo que Maju diga que vai cair temporal sobre o Arena.

Tomara que a preocupação com o espetáculo e a segurança, com o bem estar do público, da sociedade, da família, das criancinhas do Brasil e dos fracos e oprimidos contemple também medidas para prevenir tumulto por causa de mau comportamento de alguns infiltrados (que, de vez em quando, até invadem áreas fechadas do estádio e fica por isso mesmo), sendo definido local para a outra torcida também no setor de cadeiras premium. Uniformizados, nem pensar, não é?

4 comentários:

  1. Notícias novas da Arena América?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminando a alvenaria dos vestiários e demais dependências, guardas corpos e corrimões sendo confeccionados, em procedimento de acabamento fino das arquibancadas, em negociações para hidráulica e elétrica. Tudo isso apesar do pequeno aporte financeiro atual, fruto certamente da má campanha do time.

      Excluir
  2. Dr. Medeiros, tive a oportunidade de twittar justamente sobre esse novo momento que vivemos. O passado, com seus erros (que foram muitos) e acertos, já passou. Agora, novo campeonato, devemos focar na série C. Apesar da chateação pela perda do estadual da forma como aconteceu e da demora em mudar, antes tarde do que nunca, a diretoria renovou praticamente todo o plantel, como sempre exigiu a torcida. A diretoria fez e está fazendo a sua parte, agora, é com a torcida. Também devemos ter um pouco de paciência, apesar de saber que é um campeonato de tiro curto. Mas teremos que ter um pouco de paciência, pois o time é novo e precisará de um certo tempo para conseguir o entrosamento. Vamos mecão!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, a direção do América está indo bem nas dispensas e espero que as contratações surtam efeito positivo. Em relação às dispensas também seria bom mandar embora o Gustavo e o Luiz Eduardo, que não renderam absolutamente nada. Torci muito por Luiz Eduardo e Gabriel por serem potiguares, mas os caras foram horrorosos, como diria aquele senhor do megafone. Também não adianta mais insistir com Thiago Dutra e Bruno Renan, outros dois que não acrescentam nada. Gostaria de ver o Moreilândia no Mecão. O Arez, do Alecrim, poderia até ser um bom reserva, ou quem sabe, ser titular. O volante Max Carrasco também seria bem vindo, ou o Germano (ex-Londrina), Robston (Vila Nova). Para a zaga eu contrataria o Rogério Paraíba (precisamos de plantel suficiente e forte), o Pedrão do Gama (entrosado com o João Paulo). Para a meia precisamos de mais gente para jogar ao lado do Elias ou mesmo para substituí-lo. Cadê o Moisés, que diziam que viria para o América? É jovem, habilidoso, bom jogador. Outro nome para a meia seria o Rafael Gava, que jogou no Londrina. Para a lateral esquerda eu traria o Danilo, do Assu e para a direita, o Giovani, do Globo. Estou confiando na volta por cima da direção do América. Boa sorte, dr. Medeiros e boa sorte para o nosso Mecão.

    ResponderExcluir